Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Streaming

Aaron Taylor-Johnson pode ser James Bond em novo filme, diz site

Ator de “Trem-Bala” preenche todos os requisitos da produtora e deve estar na lista final de escolhidos para o papel

Aaron Taylor-Johnson pode ser James Bond em novo filme, diz site
Aaron Taylor-Johnson pode ser James Bond em novo filme - Foto: Divulgação/Sony Pictures

Parece que já temos o novo rosto de James Bond, da franquia 007. De acordo com o portal Puck News, o astro Aaron Taylor-Johnson, conhecido por sua participação em “Trem-Bala”, pode ser o novo agente secreto.

O portal revelou que Taylor-Johnson se encontrou com as cabeças por trás da franquia icônica, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. Ainda, o papo teria sido “muito positivo”, já que o ator preenche todos os requisitos para essa nova fase do agente.

Anteriormente, nomes como Tom Hardy, Idris Elba e Sam Heughan haviam sido cotados para o papel. Entretanto, com o plano da EON Productions de reinventar o agente secreto, sabemos que os olhares estão para os atores mais jovens. Afinal, a intenção é que o novo James Bond tenha cerca de 30 anos, para poder seguir no papel pelos próximos 15 anos.

Até o momento, a participação de Aaron Taylor-Johnson nos novos filmes do 007 não foi confirmada oficialmente pela produtora.

Daniel Craig é condecorado com mesma ordem recebida por James Bond

Daniel Craig foi condecorado pela princesa Anne com a Ordem de São Miguel e São Jorge. Aliás, essa mesma ordem foi recebida pelo seu personagem das telonas, James Bond.

A honra, criada por Jorge VI, então príncipe de Gales, em 1818, tem o intuito de reconhecer cidadãos pelos seus feitos relevantes para a sociedade. No caso de Craig, aliás, por sua notável contribuição ao cinema e ao teatro.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Dinâmica começou na manhã desta sexta-feira (1)

BBB

O comentário de Ana Clara sobre os participantes do BBB aconteceu durante uma ação patrocinada

Famosos de A a Z

Erick Jacquin lamentou o falecimento de Sibele Soglia, que sofria com um câncer de colo de útero

BBB

Gil do Vigor aderiu ao bigode e cortou o cabelo