Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

‘A Fazenda 15’: Kally surta e toma atitude agressiva contra Lucas

Durante a discussão, Kally perde a linha e quebra pratos

A Fazenda 15: Kally surta e toma atitude agressiva contra Lucas
A Fazenda 15: Kally surta e toma atitude agressiva contra Lucas - Foto: Reprodução/ Playpluss

Eita! A manhã de Kally Fonseca e Lucas Souza começou pegando fogo na manhã desta segunda-feira (30) em ‘A Fazenda’. Isso porque os peões tiveram uma disussão bem acalorada, com direito a quebra de pratos.

A intrigra começou na noite anterior, quando Kally foi cobrar Jaquelline Grohalski após ela e Lucas excluírem a cantora de uma estratégira durante o jogo da discórida. Na discussão, a artista afirmou que a ex-BBB estava no “Clube da Luluzinha”.

Enquanto a loira lavava louça na manhã desta segunda-feira (30), o peão chegou para tirar satisfação. Kally, por sua vez, mostrou que não leva desaforo para casa. “Eu tentei conversar e você nem ligou. Tá distorcendo, isso é ridículo! Ainda no meio de pessoas que nem contigo joga! O que você ganha com isso? P*rr* nenhuma! Nunca mais converso merda contigo! […] Tá querendo se passar pra cima de mim”, gritou a cantora, enquanto jogava pratos dentro da pia.

Além disso, a peoa afirmou que o ex-militar não é confiável. “Fica botando palavra na minha boca, p*rr*! Não esperou nem eu terminar a conversa, coisa ridícula! […]Faça seu jogo que eu faço o meu! Isso pra mim é uma pessoa que não um pingo de confiança”, pontuou Kally.

Para finalizar a discussão, a loira deixou a cozinha, mesmo com Jaquelline e Lucas falando com ela. Por fim, Tonzão e Yuri recolheram os cacos de vidro, resultado dos pratos que foram quebrados pela cantora na pia.

Advertisement

Você também vai gostar