Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 15: após falas homofóbicas, Anitta dá unfollow em Yuri Meirelles

Web agora pede expulsão do modelo do programa

A Fazenda 15: após falas homofóbicas, Anitta dá unfollow em Yuri Meirelles
A Fazenda 15: após falas homofóbicas, Anitta dá unfollow em Yuri Meirelles - Foto: Divulgação/Record TV e Reprodução/Instagram/@anitta

Após protagonizar uma discussão com termos homofóbicos, Yuri Meirelles levou unfollow da cantora Anitta. O modelo havia participado do clipe polêmico de “Funk Rave” da brasileira e aparecia em fotos fixadas no perfil da cantora, que agora foram ocultadas.

Tudo começou após o modelo entrar na discussão entre Lucas Souza e Laranjinha, na madrugada desta quarta-feira (4). Durante o desentendimento, Yuri Meirelles chamou o ex-marido de Jojo Todynho de “chupa-p*u”.

Os peões que acompanhavam a discussão reagiram na hora, com Tonzão e WL repreendendo o modelo instantaneamente. “Qual é? Assim não!”, avisou Tonzão. “Presta atenção no que tá falando, já te dei a visão”, completou WL, então.

Com a web pedindo a expulsão do modelo por conta da fala preconceituosa, Anitta resolveu se desvincular do parceiro de elenco de “Funk Rave”. Além de ter parado de seguir Yuri Meirelles, a cantora ocultou todas as fotos em que o modelo aparecia em seu perfil.

Aliás, vale lembrar que o próprio modelo vinculou o seu sucesso à Anitta ao entrar no reality. “Sou empresário, modelo, participei de alguns clipes com Anitta esse ano e recebi o convite da Record para participar da Fazenda. Estou muito feliz com a oportunidade. Espero conhecer uma galera maneira lá, conhecer novas amizades, aproveitar cada momento lá, vou lá pra me divertir, vou jogar o jogo, espero, se Deus quiser, sair com esse prêmio de R$ 1,5 milhão pra casa. Tô muito feliz, conto com a torcida de vocês”, afirmou o modelo em seu vídeo de apresentação.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real