Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 14: Vini Büttel pede desculpa a Jojo Toddynho por comentário polêmico

Vini Büttel falou sobre sua passagem no reality, marcada por polêmicas e inimizades

Vini Büttel
Vini Büttel pediu desculpas à Jojo Toddynho por comentários preconceituosos - Foto: Divulgação/RecordTV

“Cabine de Descompressão” recebeu Vini Büttel para um bate-papo sobre a convivência na sede de “A Fazenda 14”. O influenciador deixou o programa após enfrentar Bárbara Borges e Pétala Barreiros na Roça e receber apenas 21,14% dos votos do público.

Marcado por falas polêmicas e inimizades ao longo do programa, Vini foi colocado na sua segunda roça por receber o maior número de indicações dos demais participantes. Além disso, ele foi vetado por Pelé Milflows de participar da Prova do Fazendeiro desta semana.

Um dos principais desafetos de Vini foi Alex Gallete, com quem teve embate desde a estreia do reality e a quem o eliminado chamava de “soneca lacradora”. “Ele tentou me colocar algumas coisas que eu não sou. Mas espero que as pessoas tenham visto que eu sou um cara legal”, comentou.

Além disso, Vini tentou explicar o porquê chamou Alex de “gazela” na formação da primeira roça do programa. “Ele se faz de leão e gazela quando necessário, mas ele é uma hiena que só fica ao redor tentando uma oportunidade”, comentou.

Ao rever o seu embate com Shayan na madrugada da última sexta-feira, que ocasionou na expulsão de Thiago Ramos, o influenciador brincou com o fato de se sentir mal por ter iniciado a discussão.

“Eu sou uma pessoa complexa e esquentada. Tenho traumas e meus gatilhos, e ele falou duas palavras que não me fizeram bem, como otário, e eu não estava em um dia muito bom”, disse. “Eu não virei o Theo Becker não, né?”, brincou.

Vini Büttel se pronunciou sobre falas polêmicas dentro do programa

Além dos possíveis comentários homofóbicos, o apresentador do programa repercutiu as falas polêmicas de Vini sobre o peso das mulheres de “A Fazenda”, como Rosiane Pinheiro e Jojo Toddynho. “Jojo peço desculpas, não fui gordofóbico. Eu assisti a edição dela e ela foi sensacional, mas eu a vi fazendo as provas e muitas ela não fazia por causa do condicionamento físico, não era para eu ser gordofóbico”, explicou.

Por fim, o apresentador mostrou a conversa entre Pétala e outras participantes sobre possíveis comentários machistas de Vini, que afirmou que não era machismo. “A Pétala disse dias atrás falou que ela mudou complemente a percepção que tinha a meu respeito. Tem horas que a gente falava algo que parece machista, mas não era. Foram frases mal postas e eu sabia que era um risco”, respondeu.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro