Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Filhos dos Famosos

12 casais famosos que tiveram filhos juntos e você não sabia

Veja a lista com os famosos que já tiveram filhos juntos e você provavelmente não fazia ideia

Saiba quais famosos têm filhos juntos
Saiba quais famosos têm filhos juntos. - Crédito: Instagram/pretagil/@narcisat/Reprodução

O mundo dos famosos proporciona vários encontros inesperados, e alguns acabam formando casais.

Várias celebridades, que hoje em dia até não estão mais juntos, chegaram a ter filhos, no entanto, quase ninguém sabe. Por isso, decidimos preparar uma lista para você relembrar, ou até mesmo descobrir, quais famosos tiveram filhos juntos. Confira!

Chico Buarque e Marieta Severo

O cantor a atriz foram casados entre 1966 e 1999. Eles tiveram três filhos juntos: Sílvia, Helena e Luísa.

Eva Mendes e Ryan Gosling

Os atores são muitos discretos em relação à vida pessoal, e fazem de tudo para manter as duas filhas longe dos holofotes. Eva e Ryan são pais de Esmeralda e Amada, e a atriz já afirmou que quer dar o máximo de privacidade para as herdeiras.

Murilo Benício e Alessandra Negrini

Os atores se conheceram nos corredores dos Estúdios Globo, em 1995, quando Murilo tinha 24 anos e Alessandra 25. Os dois foram morar juntos no ano seguinte e o único filho deles nasceu no mesmo ano. Antônio, que está com 25 anos, segue a carreira artística assim como os pais, e estreou na televisão na novela ‘Amor de Mãe’ (2019). Os atores, vale dizer, chegaram a oficializar a união em 1998, mas se separaram no ano seguinte.

Murilo Benício e Giovanna Antonelli

Em 2002, durante as gravações da novela ‘O Clone’, os atores engataram o namoro. Após algumas idas e vindas, eles subiram ao altar em 2004. Murilo e Giovanna chegaram a se separar, mas logo reataram, e a atriz engravidou. Os dois são pais de Pietro, que está com 16 anos. O casamento dos atores chegou ao fim em 2005. 

Enrique Iglesias e Anna Kournikova

Os dois estão juntos desde 2021 e tem três filhos: os gêmeos Nicholas e Lucy, que nasceram em 2017, e Mary, que nasceu em janeiro de 2020. As duas gestações foram mantidas em segredo por Enrique e Anna.

Preta Gil e Otávio Müller

A cantora Preta Gil e o ator Otavio Müller tiveram um breve relacionamento. Os dois ficaram juntos entre 1994 e 1995, e tiveram Francisco, que está com 27 anos. Mesmo após o término, eles mantêm uma relação de amizade.

Elba Ramalho e Maurício Mattar

A cantora e o ator foram casados entre 1985 e 1990. Em 1987 nasceu o primeiro filho de Elba e Maurício, Luã Yvys. Os dois são avôs de Esmeralda, e chegaram a posar juntos durante o aniversário de dois anos da menina.

Adam Driver e Joanne Tucker

Os dois são famosos por serem reservados sobre a vida pessoal, tanto que eles mantiveram o nascimento do filho em segredo por dois anos. A notícia de que eles tinham um filho foi revelado quando a irmã de Joanne Tucker tornou pública sua conta no Instagram, em 2018. Adam Driver revelou que manter o segredo era uma “operação militar”.

Boninho e Narcisa

O diretor de TV e a socialite foram casados de 1983 a 1986. Boninho e Narcisa tiveram uma filha juntos, Marianna, que está com 37 anos. Ela é psicóloga e também já lançou um livro.

Adriana Esteves e Marco Ricca

Os atores Adriana Esteves e Marco Ricca foram casados por 10 anos, entre 1994 a 2004. Da relação deles nasceu Felipe Ricca, que está com 22 anos.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Todo mundo sabe que os atores são casados, no entanto, poucos sabem que eles são pais de Vicente. O menino nasceu pouco tempos após eles trocarem as alianças em 2006. Vladimir Brichta também é pai de Agnes Brichta, que estreou como atriz na TV na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’. A jovem nasceu em 1997, fruto do relacionamento do ator com a cantora Gena Karla Ribeiro, que faleceu dois anos depois em decorrência de uma doença rara.

Adam Brody e Leighton Meester

O casal trocaram alianças em 2014 e tiveram a primeira filha, Arlo Day, em 2015. Em 2020, eles pegaram os fãs de surpresa com o anúncio repentino do nascimento do segundo filho. Em entrevista à People, Brody disse que bebês pandêmicos têm seus benefícios. “O mundo lá fora é assustador para o momento e também emocionante e esperançoso.”

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Rose Hanbury é uma marquesa britânica, vizinha dos príncipes de Gales e vem sendo apontada como amante do futuro rei

Famosos de A a Z

O dono da voz de ‘Girls Like You’, ‘Sugar’ e ‘Moves Like Jagger’, Adam Levine completa 45 anos nesta segunda-feira (18)

Famosos de A a Z

Neste domingo (17), Elis Regina faria 79 anos se estivesse viva

Streaming

Em cartaz nos cinemas, o longa traz uma mensagem inspiradora sobre como o poder do amor pode curar tudo