O cantor Zé Felipe esclareceu que o término do casamento com a influenciadora Virginia Fonseca ocorreu por decisão mútua do casal. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, divulgada neste domingo (10), o artista detalhou os motivos que levaram ao fim da relação anunciada em maio de 2025. As informações são do portal Notícias da TV.
“A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz, e ela também não estava feliz. Eu acho que era um sofrimento muito interno que um não queria transparecer para o outro”, disse o filho do cantor Leonardo.
Segundo Zé Felipe, o casal tentou diversas alternativas para salvar o relacionamento antes da separação definitiva. “Tentamos de tudo, fizemos terapia, a gente conversou, viajamos juntos sozinhos, fomos para o Japão, a viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças. Que energia eu e a Virginia iríamos ter vivendo infelizes? Então a gente preservou a boa relação, tenho um carinho muito grande pela Virginia, uma ligação eterna que são os filhos. Assim foi melhor”, declarou.
O bem-estar dos filhos foi apontado como fator determinante para a decisão do ex-casal. Eles priorizaram criar um ambiente saudável para as crianças, evitando que crescessem em um lar onde os pais não estavam felizes.
