Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Sumido dos holofotes, Will Smith surpreende ao subir no palco de festival de música

O astro de Hollywood ficou afastado das mídias desde o tapa no Oscar

Sumido dos holofotes, Will Smith surpreende ao subir no palco de festival de música
Sumido dos holofotes, Will Smith surpreende ao subir no palco de festival de música - Foto: Getty Images

No último final de semana, Will Smith fez uma participação durante a apresentação de J. Balvin no Festival Coachella, nos Estados Unidos. Aliás, esse foi a primeira performance musical do ator desde o polêmico tapa no Oscar de 2022.

Na ocasião, Will Smith cantou e dançou ‘Men in Black’, um dos seus grandes sucessos e hit de ‘MIB – Homens de Preto’ (1997), um dos maiores trabalhos do ator. A performance foi inspirada na temática alienígena do longa e Will estava com o figurino do filme.

Essa não foi a primeira vez de Will Smith no Coachella. Isso porque o ator já se apresentou no festival ao lado de seu filho, Jaden Smith, em 2019. Dessa vez, o filho do casal e Jada Smith, esposa do astro, estavam na plateia.

Aliás, vale lembrar que em 2022 Will Smith deu um tapa em Chris Rock no Oscar. Isso porque o comediante brincou com a calvície de Jada Smith, que sofre de alopecia. Devido a isso, o ator renunciou a titularidade de membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza o Oscar.

Além disso, ele ainda está proibido de frequentar qualquer evento organizado pela Academia por 10 anos. E não para por aí: os efeitos do tapa foram além da carreira do astro. Isso porque a ONG ‘Will and Jada Smith Family Fundation’ está a beira de uma falência pela falta de patrocinadores.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil