Connect with us

O que você está procurando?

TV

Verdades Secretas II: Ariel descobre envolvimento de Blanche na morte de Laila

E ainda: personagem irá gravar confissões de Angel sobre o crime

cena de verdades secretas
Verdades Secretas II: Ariel descobre envolvimento de Blanche na morte de Laila - Foto: Globo/Fábio Rocha

Nesta terça-feira, 8, teremos mais um capítulo inédito de “Verdades Secretas II”. Para se vingar de Blanche (Maria de Medeiros), Visky (Rainer Cadete) resolve abrir o jogo com Ariel (Sergio Guizé) e revela tudo o que sabe sobre a morte de Laila (Erika Januza).

Nas cenas, o booker conta para o empresário que Blanche matou Laila. A princípio, ele não dá ouvidos, mas Visky explica que a dona da agência planejou tudo e que o objetivo sempre foi ter Ariel somente pra ela. 

Indignado, Ariel se revolta com o amigo e questiona por que ele manteve segredo sobre isso. Visky diz que se arrepende de não ter falado nada, mas não sabia que Blanche seria capaz de ir tão longe. Para investigar a história, o viúvo de Laila procura pelo médico, que confessa a armação criada pela amante. Ariel acerta um soco nele, mas faz um acordo: não vai denunciá-lo desde que ele não comente nada com Blanche.

Depois de visitar o túmulo de Laila, Ariel jura vingança. A primeira cartada é oficializar o relacionamento com Blanche, que fica radiante com a proposta. Mas Ariel pede uma porcentagem da agência para selar a união. Blanche fica surpresa, mas cede. Ariel, Percy (Gabriel Braga Nunes) e Blanche brindam a sociedade enquanto o dono da boate já planeja seus próximos passos na vingança.

Angel irá confessar sobre morte

Além disso, quem também consegue avançar em seu plano em “Verdades Secretas II” é Cristiano (Romulo Estrela). Depois de colocar um remédio na bebida de Angel (Camila Queiroz), o ex-policial consegue a confissão da modelo. Sob o efeito da medicação, Angel afirma: “Eu matei o Alex” e conta tudo o que aconteceu na lancha. Ainda grogue, ela relembra que provocou o acidente de carro de Gui (Gabriel Leone), que o ex-marido era violento e que nunca a amou de verdade. Com um gravador em mãos, Cristiano registra tudo e tem finalmente a confissão dela. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ex-BBB chocou ao aparecer acompanhado da atriz no Lollapalooza

Streaming

Série completa 13 anos nesta quarta-feira (17)

Famosos de A a Z

Ator brasileiro, estrela de novo filme de Hollywood, mora nos Estados Unidos há 7 anos

BBB

Davi, Matteus e Isabelle estão na final do BBB 24