Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Vem bebê aí? Maraisa choca com possível anúncio de gravidez

Cantora escreveu legenda enigmática e deixou fãs eufóricos

Vem bebê aí? Maraisa choca com possível anúncio de gravidez
Vem bebê aí? Maraisa choca com possível anúncio de gravidez - Foto: Reprodução/Instagram/@maraisa

A cantora Maraisa pegou todos de surpresa logo no primeiro dia útil do ano. Isso porque a sertaneja usou suas redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do noivo Fernando Mocó — e possivelmente soltar um spoiler sobre a vida íntima do casal.

Na legenda da foto, que foi publicada no Instagram, onde os dois aparecem se beijando apaixonados, Maraisa declara o seu amor pedindo um bom ano de 2024. Entretanto, o que chamou a atenção foram os emojis usados pela artista: um de anel e outro de uma mulher grávida. Será que vem aí ou foi um erro de digitação?

“Esperei tanto por isso. Vocês renovaram a minha esperança de que um relacionamento pode dar certo. Que Deus proteja e livre de todo mal. Contem comigo pra tudo”, comentou Maiara, irmã da cantora, aumentando ainda mais as suspeitas dos fãs.

Os seguidores foram a loucura e já aproveitaram para celebrar o suposto anúncio de Maraisa. “Ansiosa para os papais do ano”, escreveu um internauta. “Aiii Maraisa será que vem gêmeos por aí?”, brincou outro, logo em seguida.

Por fim, vale destacar que, até o momento, a cantora sertaneja não confirmou se realmente está esperando um bebê junto do noivo ou se tudo não se passou de um erro de digitação.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava