Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Maraisa diz ser a solteira mais feliz do mundo! Entenda o motivo

Cantora está solteira há dois anos e apesar de se sentir feliz sozinha pretende futuramente iniciar um romance

Maraisa
Maraisa diz ser solteira e feliz, mas quer um romance - Foto: Reprodução Instagram/@maraisa

Na terça-feira (15), Maraisa se intitulou em entrevista ao Caldas Country Festival, como a solteira mais feliz do mundo. A solteirice já dura dois anos e a sertaneja, além disso, ainda afirmou que planeja engatar em um novo romance futuramente. 

“Eu sou tão discreta que eu não tenho ninguém. Eu já falei que a partir de agora, depois de entregar o DVD, vou me dedicar a arrumar um namorado. Tô há 2 anos solteira, eu já estava solteira antes do Patroas. Eu sou a solteira mais feliz do mundo. Não estou exigindo nada de ninguém, não tenho ninguém”, declarou.

Saiba quem já foi affair de Maraisa

No começo de 2020, Maraisa assumiu um romance com o cantor Fabrício Marques, os dois ficaram indo e voltando por um período e por fim o relacionamento acabou não dando certo e após alguns desentendimentos acabaram como bons amigos. 

Sendo assim, ainda em 2020, a artista apareceu com o médico ortopedista Arthur Queiroz Amaral e pensava até em casamento. O casal infelizmente não durou muito e uma sensitiva já tinha previsto isso, a cantora até usou o Twitter para brincar com a previsão. “A sensitiva gorando meu relacionamento. Faz isso não mulher eu quero casar ainda”, falou no post na época. 

Recentemente em 2022, a sertaneja trocou cantadas com Danilo Gentile, mas ambos declararam que tudo não passou de uma simples brincadeira.

O último a affair foi Bil Araújo, ela conheceu o influenciador antes da fama no Big Brother Brasil (BBB), na edição 21ª do reality. Os dois engataram um relacionamento por um tempo e terminaram. Eles tiveram um revival recentemente em um show de Maraisa em Caldas Novas, Goiânia, onde foram vistos se beijando. 

Desde 2021, a cantora não assumiu mais nenhum relacionamento. Será que o novo relacionamento vem a partir de um flashback?

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil