Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Veja famosos que já perderam o dente em reality shows

Acredite, a situação é mais comum do que parece entre os participantes

Nego do Borel e Jessi foram algumas das vítimas da situação durante suas respectivas passagens nos realitys
Nego do Borel e Jessi foram algumas das vítimas da situação durante suas respectivas passagens nos realitys - Reprodução/PlayPlus/TV Globo

Por mais inusitado que pareça, perder um dente é uma situação que se tornou um tanto quanto comum em reality shows brasileiros. Por mais que cause vergonha nas vítimas, esse tipo de perrengue pode acontecer de formas muito fáceis. Durante festas, situações do dia a dia, provas ou competições do jogo e até mesmo por conta de condições do próprio participante.

De qualquer forma, a situação já aconteceu recentemente diversas vezes. Confira algumas celebridades que perderam um ou mais dentes durante suas participações em reality shows:

ADVERTISING

Nego do Borel – A Fazenda 13

Nego do Borel – Crédito: Reprodução/PlayPlus

No ano passado, durante sua participação na 13ª edição de A Fazenda, Nego do Borel perdeu o dente durante a primeira festa na casa. Ao notar o ocorrido, o cantor explicou aos colegas que o dente já estava mole antes do reality começar e que resolveu a situação de uma forma não muito recomendada.

“Caiu. Tava mole. Eu colei com superbonder, mas tá tranquilo. Paz e amor, entendeu? Agora não posso falar direito que passa um vento”, disse.

Jessilane – BBB 22

Jessi – Crédito: Reprodução/TV Globo

Comer também pode acabar sendo arriscado para alguns, como a Jessi, do BBB22. A professora quebrou um dente ao comer uma bala durante uma das festas do programa e precisou de atendimento médico. Na casa, a situação virou piada entre os participantes, já que Jessi simplesmente jogou fora o pedaço quebrado.

Ayrton Lima – BBB 18

Ayrton Lima – Crédito: Reprodução/TV Globo

Outra situação é perder um dente e sair para procurar. Foi o que aconteceu com o Ayrton Lima, no BBB18. Quando o pai da Ana Clara reparou que havia perdido, agachou para procurar pelo quarto do líder. A situação rendeu muitas gargalhadas da apresentadora, Gleici e Wagner.

Luiz Felipe – BBB 17

Luiz Felipe – Crédito: Reprodução/TV Globo

Outra vítima da perda de dente em festa foi o Luiz Felipe, do BBB17. O ex-brother sofreu com a situação enquanto dançava e recorreu a outro participante para pedir ajuda, o cirurgião plástico Marcos. O médico jogou o dente fora, mas não lembrou onde.

Dinei – Ilha Record 1

Dinei – Crédito: Reprodução/PlayPlus

Durante as gravações da primeira temporada do reality em Paraty, no Rio de Janeiro, em 2021, um dos participantes perdeu o dente durante uma prova. Dinei precisou receber atendimento médico e teve o dano do sorriso reparado.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Dinâmica da semana fez com que quatro participantes fossem parar na berlinda; veja o que pode acontecer

BBB

Internautas afirmam que sister "passou do limite" durante ação, nesta quarta-feira (20)

BBB

Sister passou despercebida por mais uma votação do Paredão

BBB

Dinâmica começou na manhã desta sexta-feira (1)