Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Veja como Ricardo Costa, ex-cantor do “Polegar”, está vivendo

Em entrevista, Ricardo Costa, ex-integrante do “Grupo Polegar”, deu detalhes sobre a vida após a fama!

Ricardo Costa
Ricardo Costa, ex-cantor do "Grupo Polegar", perdeu toda fortuna conquistada com a fama - Crédito: Instagram/@ricardopolegarchefgourmet

Ricardo Costa, ex-cantor do extinto grupo “Polegar” revelou no ano passado, durante o programa “Melhor da Tarde”, com Catia Fonseca, da Band, que tem enfrentado dificuldades financeiras. Além disso, o músico comentou sobre a saudade que sente de Gugu Liberato.

Hoje, após perder toda fortuna conquistada com a fama, ele trabalha como chef em um trailer de hambúrguer, localizado em um estacionamento em Taubaté, no interior de São Paulo.

Segundo o cantor, só o aluguel do espaço custa R$ 750 mensais. “Às vezes, não tenho dinheiro nem para o aluguel daqui, nem para as contas de casa”, revelou Ricardo que está com 51 anos e precisou vender os itens da cozinha para sanar as dívidas.

Vale dizer ainda que antes ele também chegou a ter um restaurante, que acabou sendo fechado pelos mesmos motivos. “Estou correndo atrás, mas está muito difícil, tenho muitas contas atrasadas”, afirmou.

Ricardo Costa fala sobre sua relação com Gugu Liberato

Ainda na entrevista, Ricardo Costa disse ter conversado com Gugu três dias antes de sua morte. “Ele sempre me apoiou. Fiquei um bom tempo sem falar com ele, e disse que queria um restaurante. O Gugu disse que eu precisava estudar e eu fui fazer uma faculdade. Ele sempre acompanhou. Falei com ele e ele disse que ia me ajudar”, confessou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Essa lista de famosos que não souberam administrar seu próprio dinheiro vai te surpreender

Sem categoria

Veja quais famosos falaceram neste ano

Famosos de A a Z

Jogador usou suas redes sociais para compartilhar o que tem feito para ajudar os municípios gaúchos afetados pelas enchentes

Famosos de A a Z

Atriz não apareceu no tapete vermelho do baile pelo segundo ano consecutivo