Connect with us

O que você está procurando?

Marcos Michalak

Valentina Melleu: uma jornada de emoções e novos desafios

Atriz de “Amor Perfeito” revela suas emoções finais na novela e sua próxima aventura na Netflix

Valentina Melleu: uma jornada de emoções e novos desafios
Valentina Melleu: uma jornada de emoções e novos desafios - Foto: acervo pessoal

“Amor Perfeito” ainda guarda algumas perguntas sem resposta e verdades a serem reveladas. Enquanto as habitantes de São Jacinto enfrentam seus próprios desafios, o elenco e a equipe da novela das 6 já se preparam para se despedir. Afinal, a produção chegará ao seu desfecho neste mês de setembro.

No último domingo (3), o elenco se reuniu no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Por lá, eles comemoraram o sucesso da trama e antecipar a despedida. Entre os presentes, Valentina Melleu que se destaca por sua interpretação brilhante como a cativante Aninha. A personagem é filha de Ione (Carol Brada) e Ademar (Gustavo Arthidoro).

Valentina Melleu, que aos 10 anos tem conquistado os internautas com sua atuação no folhetim de Duca Rachadi e sua equipe, aproveitou cada momento dessa reunião de elenco para compartilhar suas emoções finais em relação à personagem Aninha. Ela compartilha conosco um pouco mais sobre essa experiência:

“Minhas emoções e ansiedade estão lá em cima. A gente tem gravado capítulos lindos, eu vou sentir muita saudade tanto da novela, tanto da Aninha, tanto da minha rotina. Mas não é tristeza porque é muita felicidade desse final lindo que a novela está tendo, esse final lindo que a Aninha está tendo e eu tenho certeza que vocês vão amar, confessa a pequena e notável atriz.

Novo programa na Netflix

Com isso, a despedida de “Amor Perfeito” se aproxima, deixando os fãs ansiosos para descobrir como todas as perguntas serão respondidas e quais verdades serão reveladas nos episódios finais desta novela envolvente. Enquanto isso, Valentina já se prepara para novos desafios, integrando o elenco da série “BO” da Netflix.

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “BO”, primeira série de comédia estrelada por Leandro Hassum, que estará disponível no streaming a partir de 6 de setembro. O trailer já deixa evidente a inspiração da comédia nacional em uma paródia policial muito popular: a série “Brooklyn 99”. “BO” apresenta uma situação semelhante, mostrando os bastidores de uma delegacia e as trapalhadas dos policiais.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona