Connect with us

O que você está procurando?

Marcos Michalak

Sam Sabbá, ator queridinho de Miguel Falabella, emociona com composição autoral

O jovem artista revela sua obra intitulada “Blue Eyes” como um resgate ao romantismo

Sam Sabbá, ator queridinho de Miguel Falabella, emociona com composição autoral
Sam Sabbá, ator queridinho de Miguel Falabella, emociona com composição autoral - Foto: Divulgação

Sam Sabbá, jovem ator e cantor, nos encanta com o lançamento de sua primeira obra autoral. A composição intitulada “Blue Eyes” expressa o amor apaixonado e romântico. Esta fascinante canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

O clipe produzido pela POBO Films, conta com Samuel Sabbá como protagonista, ao lado da linda atriz Bia Brumatti, que também atua com ele na série “O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu” do Disney+, e o talentoso guitarrista Vinny Rider.

Samuel fala sobre esta experiência incrível: “Tive a honra de contar com pessoas que admiro profundamente, como Vinny Rider que compôs e interpretou esse incrível solo de guitarra, e Bia Brumatti, sua beleza se confunde a uma joia rara, eu não poderia ter melhor pessoas para enriquecer todo esse contexto.” 

Blue Eyes é elegante e poético. Sintetiza o amor platônico, aquilo perfeito, puro, eterno e imutável, mas só existe nas ideias e pensamentos. Remete ao sonho inspirado pela beleza e à simples troca de carinho, sorrisos e olhares. Sentimentos atualmente tratados de forma tão rasa.

Sam Sabbá revela que sua inspiração para essa música emerge de momentos marcantes de sua própria vida. Momentos onde a afeição é a principal fonte de inspiração. Ele se descreve como um romântico à moda antiga, alguém que ainda acredita em gestos como enviar flores, mesmo em tempos modernos onde essas tradições podem parecer descontextualizadas.

Ele nos revela seu processo criativo, onde se senta ao piano e deixa sua imaginação fluir, criando arranjos e histórias moldados por suas experiências pessoais como mostra no clip. Cada música é uma jornada que nasce da profundidade de suas memórias.

Uma visão admirável desses sentimentos, culminando em um final surpreendente que empolga e cativa. Não deixe de assistir e se perca nesse mundo pelo talentoso Sam Sabbá e sua equipe.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes