Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Música

Tracklist, referências e mais detalhes do novo álbum de Beyoncé

Nesta quarta-feira, 20, Beyoncé compartilhou um Storie no Instagram que mostra as 16 faixas de “Renaissance”

'Break My Soul' já é um dos assuntos mais buscados no Google
'Break My Soul' já é um dos assuntos mais buscados no Google. - Crédito: Instagram/@beyonce

Ela está chegando mesmo! Faltando pouquíssimos dias para a tão aguardada estreia de seu mais novo álbum, intitulado de “Renaissance”Beyoncé compartilhou os nomes e ordem das faixas do disco, que chega às plataformas no próximo dia 29 de julho – para a alegria completa da beyhive. 

Vale lembrar que último grande lançamento da artista foi “Lemonade”, em 2016, sendo o seu sexto projeto de estúdio.

Quantas faixas? 

O álbum será composto por 16 faixas, sendo que “Break My Soul”, primeiro single da nova era da cantora (e já divulgado), ocupa a sexta posição. Aliás, a canção é uma amostra do que está por vir.

Com dois samples, o clássico dos anos 90 “Show Me Love” de Robin S, e o hino “Explode”, de Big Freedia, o hit que já viralizou foi produzido por The-Dream que ajudou a criar três dos maiores sucessos da queen B, “Single Ladies”, “Partition” e “Flawless”, enquanto seu marido, Jay-Z é creditado como escritor. 

E o que já sabemos sobre o novo álbum?

No final do junho, Beyoncé divulgou a arte da capa e, na legenda da publicação, explicou conceito do álbum. A obra traz a artista em cima de um cavalo translúcido, em referência da era disco music. 

“Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia”, contou. 

“Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah, e se sentir tão único, forte e sexy quanto você é”, acrescentou. 

O assunto, como já era de se esperar, entrou para o ranking de mais comentados no Twitter. Veja algumas reações:

Advertisement

Você também vai gostar