Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Tom Brady: saiba quem pode ser o novo affair do jogador

Depois do fim do casamento com Gisele Bündchen, Tom Brady começou a ter um affair com uma modelo. Saiba quem é

affair-tom-brady
Modelo Veronika Rajek é apontada como affair de Tom Brady - Foto: Reprodução Instagram/@tombrady @veronikarajek

Em dezembro de 2022, a modelo Veronika Rajek vem sendo vista como affair do jogador e ex de Gisele Bündchen, Tom Brady. Ela apareceu em um jogo do atleta no Tampa Bay Buccanneers usando a camisa 12 -que é o número do jogador no time. Mas, desde outubro, quando Tom e Gisele formalizaram a separação, nenhum dos dois formalizaram um outro relacionamento ao público. 

Veronika Rajek, também teceu elogios ao jogador em um post nas redes sociais onde o chama de “lenda” e o marca. 

Quem é o affair de Tom?

Veronika é uma modelo e influenciadora natural da Eslováquia, ela é bem ativa no Instagram e possui 3,5 milhões de seguidores e por lá ela gosta de postar fotos bem sensuais, mas sem nudez. 

Ela também tem um OnlyFans onde posta fotos sexy. Em 2021, ela entrou em uma polêmica por dizer que sofre muito por ser bonita. Em entrevista ao New York Post publicada em novembro daquele ano, ela contou um pouco dos dilemas que enfrenta por conta de sua beleza. 

“Eu não acho que sou perfeita… mas as pessoas têm medo de mim e não querem falar comigo. Eu fico mal porque as pessoas dificultam as coisas para mim porque sou bonita”, disse na época. 

Em 2022, ela voltou a conversar com o jornal e disse que chegou a perder trabalhos por conta da sua aparência e vem recebendo um hate intenso. 

“Algumas pessoas estão até denunciando minha conta no Instagram porque estão ofendidas com minha aparência esbelta e estou perdendo dinheiro e trabalho por causa disso”, revelou e continuou:”Eu não entendo por que minha versão de positividade corporal está errada. Eu sou modelo; modelos não devem ser sexies?”, afirmou. 

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro