Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Relembre o relacionamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

A supermodelo e o jogador de futebol americano foram casados por 13 anos, relembre tudo!

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen e Tom Brady anunciam divórcio - Foto: Instagram/@giselebundchen

Nesta sexta-feira, 28, Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram que estão se divorciando, após 13 anos casados. Ao longo dos anos juntos, o casal se tornou conhecido internacionalmente, não só pela carreira internacional de Gisele como pela fama do jogador da NFL.

O astrólogo João Bidu analisou astrologicamente o casal e apontou: “Era quase uma tragédia anunciada”. De acordo com ele, não é fácil escapar do inferno astral. “Gisele é canceriana de 20 de agosto, muito familiar, emotiva, ciumenta e possessiva. E Tom é de 3 de agosto, Leão, simpático, que sempre busca brilhar, mas um tanto soberbo e egocêntrico”, declarou.

“Acontece que Câncer é o inferno astral de Leão e isso para a Astrologia é um baita sinal amarelo de que em algum momento uma crise braba pode acontecer. Embora se fale em várias hipóteses, a química entre eles parece ter terminado. E não se descarta traição, pois isso tem muito a ver com a 12ª Casa, o inferno astral”, pontuou, por fim.

Então, decidimos relembrar o relacionamento dos dois desde o começo. Confira:

Encontro às cegas e início do namoro (dezembro de 2006 – janeiro de 2007)

Gisele Bündchen e Tom Brady se conheceram por conta de um encontro às cegas, marcado por amigos em comum do casal. “Acho que o único telefonema que mudou minha vida foi meu amigo Ed, que me ligou um dia e disse: ‘Tenho essa garota e acho que você deveria ligar para ela'”, o atleta chegou a contar em uma entrevista ao portal WSJ.

Em 2007, os rumores já circulavam de o casal estava junto desde o Natal, mas tudo foi confirmado depois que Gisele foi vista esperando no vestiário do jogador depois de uma partida.

Casamento (fevereiro de 2009)

Dois anos depois de se conhecerem e apenas um mês após o noivado, Gisele Bündchen e Tom Brady fazem uma cerimônia particular em uma igreja em Santa Mônica, na Califórnia. Outra cerimônia foi feita depois na Costa Rica, em uma residência particular da modelo brasileira.

Fotos desse momento especial do casal só iriam ser reveladas para o público nove anos depois.

Nascimento de Benjamin Rein Brady (dezembro de 2009)

Benjamin Rein Brady nasceu em um parto normal, feito na casa dos dois. O jogador da NFL falou sobre a memória que tem do dia em uma entrevista para seu documentário “Man in the Arena”:  “Acho que trouxemos esse menino ao mundo da maneira mais preciosa.”

Nascimento de Vivian Lake Brady (dezembro de 2012)

Três anos depois de dar à luz a seu primeiro filho, Gisele recebe sua primeira filha. Na época, ela escreveu em suas redes sociais que considerava ela e Brady como “muito sortudos”. “Somos eternamente gratos pela oportunidade de ser pais de outro anjinho”, publicou em seu Facebook.

Primeiros rumores de divórcio (2015)

Sete anos antes de seu divórcio oficial, o casal já enfrentava rumores de que estariam se separando. Tudo isso aconteceu por conta do chamado “Deflategate”, caso em que o jogador havia sido acusado de trapacear na vitória de seu time durante o Campeonato AFC de 2014.

Na época, Brady negou que ele e Bündchen estavam se separando. “Sou um homem de sorte. Fui muito abençoado com o apoio da minha família e certamente dela, e não há maior apoiadora do que ela”, relatou, na época em entrevista. “Fui muito abençoada por ter um relacionamento incrível com minha parceira de vida, e eu não acho que nada vai atrapalhar isso”, completou.

Tom Brady anuncia aposentadoria da NFL, volta atrás, mas toma decisão final (fevereiro-setembro de 2022)

Após confessar anos antes que Gisele Bündchen não estava feliz com sua ausência em questões familiares, o jogador da NFL anunciou sua aposentadoria. “É hora de focar meu tempo e energia em outras coisas que requerem minha atenção”, escreveu em seu Instagram.

“Como família, sempre oramos por você, comemoramos e apoiamos você em todos os jogos, torcemos por cada vitória e sofremos com cada derrota”, publicou a modelo em seu perfil, na época.

Entretanto, um mês depois, ele voltou atrás em sua decisão e afirmou que ainda não está pronto para deixar os campos. “Eu amo meus companheiros de equipe e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa”, escreveu em seu Twitter.

Então, em setembro, o jogador decide de vez se aposentar. Na época, fontes anônimas contaram para a mídia americana que a decisão teria vindo de um ultimato de Gisele. “As crianças estão ficando mais velhas, Ben tem 12 anos agora e Gisele sente que Tom precisa estar em casa”, contou uma fonte à People.

Confirmação do divórcio (outubro de 2022)

Então, por fim, tivemos a confirmação de que os dois estão de fato se separando, depois de 13 anos de casamento. Ao que tudo indica, ambos concordaram em compartilhar a guarda dos filhos e colaborar como “co-criadores” no futuro.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality