Connect with us

O que você está procurando?

TV

Terra e Paixão: novo capítulo trará reviravolta emocionante na novela

Personagem de Cauã Reymond pretende se vingar do irmão, interpretado por Johnny Massaro

Terra e Paixão: novo capítulo trará reviravolta emocionante na novela
Terra e Paixão: novo capítulo trará reviravolta emocionante na novela - Foto: Globo/Estevam Avellar

Em cenas de “Terra e Paixão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (5), ao saber da traição do irmão, Caio (Cauã Reymond) decide se vingar. Com as informações deixadas por Cândida (Susana Vieira) antes de morrer, ele revelará a Daniel (Johnny Massaro) o passado de Irene (Gloria Pires). A atitude choca o irmão, que fica inconformado com a nova imagem criada de sua mãe.

Além disso, Caio conta a todos que o irmão é filho de Ademir, fruto do relacionamento de sua madrasta com ele na juventude, para a surpresa de todos. A notícia deixa Daniel descontrolado. Para fugir da situação, ele sai furioso de casa e ao volante do carro provoca um acidente na estrada, colocando sua vida em xeque. Petra e Luigi decidem ir atrás dele, mas não conseguem evitar o pior.

Cauã Reymond e Johnny Massaro reagem ao novo capítulo de “Terra e Paixão”

O ator Johnny Massaro, que se despede nesta semana da trama, comenta sobre a experiência. “Para mim, a sequência da morte do Daniel começa na revelação, pois é isso que detona toda a tragédia. Foi mais desafiador gravar esse momento, já que era uma espécie de causa e consequência“, reflete Johnny.

De acordo com ele, o acidente, por mais que tenha sido uma cena delicada, teve muita diversão nos bastidores. “Envolveu muita ação e muitos efeitos. Foi uma oportunidade única de aprender como isso funciona e de ver quanta gente precisa para que uma cena como essa seja segura de se realizar e emocionante de se assistir”, comentou, então. “Já morri algumas vezes no teatro e no cinema, mas na TV é a primeira vez (risos)”, brincou Johnny, por fim.

Cauã Reymond adianta como ficará Caio após a morte do irmão. “Ela vai ficar muito mexido, e carregará mais essa culpa, além do falecimento da mãe que já o assombra. No entanto, continua amando Aline. Mas ela seguirá conectada a Daniel e, até onde eu sei, não vai se permitir viver uma relação com o meu personagem. Ela usará sempre a figura do Daniel para se afastar desse sentimento novo”, revela o ator.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality