Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Tema do chá de bebê de Viih Tube e Eliezer será “BBB”; saiba mais

Influenciadora diz estar animada com a festança para o bebê

Eliezer posando abraçado com a barriga de Viih Tube
Viih Tube e Eliezer já escolheram tema do chá de bebê. - Foto: Instagram/@viihtube

Nesta segunda-feira, 3, através de uma publicação em seu Instagram, Viih Tube revelou qual será o tema de seu chá de bebê com Eliezer. A ideia é trazer detalhes do BBB para dentro da festa, já que ambos são ex-BBBs.

“A gente já escolheu o tema e as brincadeiras. O tema do chá é BBBaby. Como eu e Eli nos conhecemos, por causa do BBB, vamos fazer tudo em cima disso. Vai ser muito legal e especial para a gente”, revelou a influenciadora.

Aliás, vale lembrar que os dois anunciaram que teriam um bebê no dia 20 de setembro. O anúncio aconteceu pelo canal do YouTube de Viih, que disse estar muito animada com a gestação inesperada.

Mãe de Viih Tube opina sobre namoro da filha com Eliezer

Viviane Di Felice deu sua opinião sincera sobre o namoro de Viih Tube e Eliezer. A mãe da youtuber afirmou que gosta bastante do genro, e que o ex-BBB era tudo de que a filha precisava.

“O Eli é muito parecido com ela e com a minha família. Ele é uma pessoa de coração, sentimental, simples, humilde, tem as características que a gente gosta”, afirmou.

Aliás, a mãe de Viih Tube ainda aprovou o fato de Eliezer ser 10 anos mais velho que a filha, ressaltando que a jovem precisava de alguém maduro. “Ele é homem, a Viih sempre namorou meninos mais novos, até mais novos do que ela. Pela maturidade dela, que começou a trabalhar muito cedo, ela precisa de um homem, um cara mais velho”, afirmou, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara