Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Mãe de Viih Tube opina sobre namoro da filha com Eliezer

Viviane Di Felice, mãe de Viih Tube, rasgou elogios ao genro, o ex-BBB Eliezer e disse que a filha “precisava de um cara mais velho”

Mãe de Viih Tube fala sobre Eliezer
Viviane Di Felice comenta namoro de Viih Tube e Eliezer - Crédito: Instagram/viviane.tube/@eliezer

Viviane Di Felice deu sua opinião sincera sobre o namoro de Viih Tube e Eliezer. A mãe da youtuber afirmou que gosta bastante do genro, e que o ex-BBB era tudo de que a filha precisava.

Viih e Eliezer nunca esconderam que estavam ficando, tanto que eles chegaram a fazer algumas viagens juntos, no entanto, sempre deixavam claro que não iam rotular a relação e que estavam apenas se curtindo.

Mas com o passar do tempo o envolvimento ficou sério, e o ex-BBB decidiu pedir a influenciadora digital em namoro. Viviane ficou muito feliz com a relação dos dois, e em entrevista ao R7, elogiou o genro.

“O Eli é muito parecido com ela e com a minha família. Ele é uma pessoa de coração, sentimental, simples, humilde, tem as características que a gente gosta”, afirmou.

Aliás, a mãe de Viih Tube ainda aprovou o fato de Eliezer ser 10 anos mais velho que a filha, ressaltando que a jovem precisava de alguém maduro. “Ele é homem, a Viih sempre namorou meninos mais novos, até mais novos do que ela. Pela maturidade dela, que começou a trabalhar muito cedo, ela precisa de um homem, um cara mais velho.”

E completou: “O Eli tem dez anos a mais e estou achando muito confortável. Sinto que agora ela tem uma pessoa de verdade para cuidar dela, estar junto e crescer com ela.”

O pedido de namoro

No dia 17 de agosto, Viih Tube compartilhou em suas redes sociais algumas fotos do pedido de namoro surpresa que ganhou de Elizer. Ao mostrar o local todo enfeitado com balões e pétalas de rosa, a youtuber se declarou.

“Tô namorando, a guerreira foi abatida. (Agora pausa pro texto fofo kk). Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado”, começou ela.

Em seguida, ela falou sobre a conexão que os dois tiveram desde o começo. “Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava “não quero nada sério agora tá?”. Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você!”, confessou.

“Viih, então, se declarou: “Por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo.”

“Cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses! Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você!”, completou.

Confira o pedido de namoro:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Os filhos das celebridades servem de inspiração para empreendimentos ou campanhas

Famosos de A a Z

O influencer revelou detalhes no seu Instagram

Famosos de A a Z

Youtuber passou a guardar roupas de Lua, primeira filha do casal

Famosos de A a Z

A influencer completa 23 anos nesta segunda-feira (18)