Connect with us

O que você está procurando?

Música

Super Bowl: saiba por que Rihanna não trouxe convidados

Cantora cantou sozinha em sua primeira apresentação ao vivo em oito anos

Super Bowl: saiba por que Rihanna não trouxe convidados
Super Bowl: saiba por que Rihanna não trouxe convidados - Foto: Divulgação/CBS

Rihanna impressionou muita gente ao não trazer nenhum convidado em sua apresentação no Super Bowl, neste final de semana. Isso porque vários artistas que já fizeram colaborações com a cantora estavam no State Farm Stadium, no Arizona, neste domingo, 12.

O setlist da cantora contou com vários hits como “We Found Love” e “Umbrella”, mas as únicas pessoas além de Rihanna no palco eram sua banda e os dançarinos — e, claro, seu segundo filho na barriga.

Vale lembrar que é muito comum que convidados apareçam no palco do Super Bowl. No caso da Rihanna, muitos esperavam que ela trouxesse artistas que tiveram parcerias com ela nos últimos anos.

As grandes apostas eram que ou A$AP Rocky ou Calvin Harris subiriam ao palco com ela. O rapper (e também namorado da cantora) está presente no remix de “Cockiness”, de 2011, e estava no estádio. Já o DJ está presente em “We Found Love” e “This is What You Came For”, super hits de Rihanna.

De acordo com o produtor do show do intervalo, Jesse Collins, em entrevista ao Entertainment Tonight, a escolha de Rihanna veio para impactar o espectador. “Acho que era apenas ela querendo fazer a declaração de que poderia sustentar esse show e ela o fez”, disse Collins. “As pessoas só queriam vê-la e então ela teve que dar um show a eles e deu. Não a víamos dançar assim há muito tempo e achei simplesmente espetacular. … Estou muito feliz por fazer parte disso“, completou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Monarca surpreendeu ao aparecer com acessório inusitado durante aniversário da rainha Camilla

TV

Jayme Monjardim foi o responsável por dirigir "Terra Nostra" e "O Clone" e diversos outros sucessos da TV Globo

Famosos de A a Z

O último aniversário de Diana foi comemorado no dia 01 de julho de 1997

Famosos de A a Z

A Princesa de Dubai, Mahra Bint, avisou o marido, Mana Al Maktoum, que iriam se divorciar por meio de um post no Instagram