Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Música

Super Bowl LVII: o que esperar da performance de Rihanna?

Apresentação da cantora acontece neste domingo, dia 12 de fevereiro

Super Bowl LVII: o que esperar da performance de Rihanna?
Super Bowl LVII: o que esperar da performance de Rihanna? - Foto: Divulgação

O retorno de Rihanna aos palcos está cada vez mais próximo e já estamos contando os dias para a performance da cantora no Super Bowl LVII. O show do intervalo da final do campeonato de futebol americano acontece neste domingo, 12 de fevereiro.

Então, as expectativas para a apresentação de Rihanna estão nas alturas. Por isso, separamos o que podemos esperar do retorno da cantora de “Umbrella” aos palcos:

O que ela deve cantar?

Se formos seguir as escolhas feitas em geral pelos artistas que já se apresentaram no intervalo do Super Bowl anteriormente, podemos teorizar qual deve ser o setlist.

Advertisement. Scroll to continue reading.

É provável que o show comece com o grande hit para poder agitar o estádio — no passado, tivemos Madonna abriu com “Vogue” e Beyoncé com “Love on Top”. Se Rihanna seguir essa lógica, poderemos talvez começar o show com “Umbrella”. Outras faixas que podem aparecer na parte inicial do show são “Only Girl (In The World)” e “Work”.

Além disso, as suas faixas “Rude Boy”, “Needed Me”, “S&M” e “Bitch Better Have My Money” também podem aparecer na performance.

Aliás, muita gente estava apostando que Rihanna cantasse uma nova faixa no Super Bowl. Entretanto, é muito improvável que isso aconteça.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para finalizar o show, existe uma grande probabilidade da cantora recorrer a uma música mais lenta, como já fez em muitas apresentações ao vivo anteriores. Se depender das propagandas da Apple Music para a final da NFL, há uma grande probabilidade de que essa balada seja “Stay”.

Teremos algum convidado?

É muito comum que convidados apareçam no palco do Super Bowl. No caso da Rihanna, podemos pensar nos artistas que tiveram parcerias com ela nos últimos anos.

As grandes apostas são de que ou A$AP Rocky ou Calvin Harris suba ao palco com ela. O rapper (e também namorado da cantora) está presente no remix de “Cockiness”, de 2011. Já o DJ está presente em “We Found Love” e “This is What You Came For”, super hits de Rihanna.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Descobriremos quem será o próximo eliminado da edição às 22h25 da terça-feira (27)

BBB

Pressão estética ou traumas podem causar diversos distúrbios alimentares

Famosos de A a Z

Em entrevista, o artista contou sua experiência fazendo drift em Tóquio

Famosos de A a Z

Muitas mulheres que pretendem ser mães no futuro congelam óvulos