Connect with us

O que você está procurando?

Música

Super Bowl: 5 colaborações inesperadas no show do intervalo

Rihanna se apresenta neste domingo, 12 de fevereiro

Super Bowl: 5 colaborações inesperadas no show do intervalo
Super Bowl: 5 colaborações inesperadas no show do intervalo - Foto: Divulgação/Pete Sekesan

O show do intervalo do Super Bowl é definitivamente um dos maiores eventos da indústria da música. Apesar de ser durante um momento histórico para o esporte norte-americano, no intervalo temos os melhores artistas do mundo subindo para se apresentar.

Ao longo dos anos, o show do intervalo do evento apresentou algumas das mais surpreendentes colaborações entre artistas. De duetos improváveis ​​a medleys inesperados, essas apresentações deixaram o público maravilhado. Então, separamos algumas colaborações que surpreenderam o público do evento. Confira:

Justin Timberlake e Janet Jackson (Super Bowl XXXVIII)

Um dos momentos mais infames da história do intervalo do Super Bowl, o dueto de Justin Timberlake e Janet Jackson foi uma colaboração chocante e inesperada. A apresentação deles terminou em polêmica depois que o mau funcionamento do guarda-roupa de Jackson causou um frenesi na mídia.

Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers (Super Bowl XLVIII)

A apresentação de Bruno Mars no intervalo já era um grande evento, mas ficou ainda mais memorável com a aparição surpresa dos Red Hot Chili Peppers. Os dois atos combinaram forças para realizar um medley que incluiu o hit de Mars “Locked Out of Heaven” e “Give It Away” dos Chili Peppers.

Lady Gaga e Tony Bennett (Super Bowl 50)

Em 2016, Lady Gaga subiu ao palco e surpreendeu o público ao trazer o lendário cantor Tony Bennett para um dueto. A dupla improvável executou um medley de “The Lady is a Tramp” e “Put On a Happy Face” e chocou a todos com sua performance enérgica.

Katy Perry e Lenny Kravitz (Super Bowl XLIX)

O show do intervalo de Katy Perry foi um espetáculo cheio de energia, mas ficou ainda mais memorável com a aparição surpresa do roqueiro Lenny Kravitz. Os dois tocaram o hit de Kravitz, “American Woman”, em uma apresentação que surpreendeu o grande público do evento.

Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars (Super Bowl 50)

O show do intervalo do Coldplay já era um grande evento, mas ficou ainda mais espetacular com a aparição surpresa de Beyoncé e Bruno Mars. As três superestrelas apresentaram um medley de suas canções de sucesso, incluindo “Uptown Funk” e “Formation”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Monarca surpreendeu ao aparecer com acessório inusitado durante aniversário da rainha Camilla

TV

Jayme Monjardim foi o responsável por dirigir "Terra Nostra" e "O Clone" e diversos outros sucessos da TV Globo

Famosos de A a Z

O último aniversário de Diana foi comemorado no dia 01 de julho de 1997

Famosos de A a Z

A Princesa de Dubai, Mahra Bint, avisou o marido, Mana Al Maktoum, que iriam se divorciar por meio de um post no Instagram