Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Sintonia: relembre o que rolou na última temporada da série nacional

Novos episódios da série da Netflix chegam nesta terça-feira (25)

Sintonia: relembre o que rolou na última temporada da série nacional
Sintonia: relembre o que rolou na última temporada da série nacional - Foto: Divulgação/Netflix

Nesta terça-feira (25) é dia de maratonar a quarta temporada de “Sintonia. E a Dona Netflix preparou um resumo para os fãs relembrarem de tudo que rolou na última temporada, que teve um final chocante e colocou o trio de amigos no meio do fogo cruzado.

Nada será como antes para o trio de protagonistas. Nos oito episódios da nova temporada, vamos ver como Nando (Christian Malheiros) vai lidar com as consequências dos seus atos na sua vida e na dos seus amigos e família. Como está a carreira de Doni (Jottapê), depois de um grave ferimento durante o tiroteio. E como Rita (Bruna Mascarenhas), agora estudante de direito, vai encarar essa nova realidade sem esquecer de suas origens. Mas uma coisa é certa, família: quando você se perde, a quebrada te acha.

Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. É a série nacional mais assistida no serviço e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa da Netflix.

A direção-geral da quarta temporada é de Johnny Araújo e a direção de episódios de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma. Guilherme Quintella é o roteirista-chefe e o roteiro é de Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes