Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Sidney Sampaio conta a reação de filho após acidente: ‘Ele ficou assustado’

O ator contou que o medo da reação do filho foi pior que a queda

Sidney Sampaio conta a reação de filho após acidente: 'Ele ficou assustado'
Sidney Sampaio conta a reação de filho após acidente: 'Ele ficou assustado' - Foto: Reprodução/ Instagram

Sidney Sampaio participou do podcast Na Lata e relembrou o acidente que sofreu no mês passado. O ator contou que a reação de medo sentida por Leonardo Gomes, seu filho, foi “pior” que as consequências de cair de uma sacada do quarto de Hotel, no Rio de Janeiro.

De acordo com Sidney, Leonardo se mostrou com muito medo e angústia devido ao acidente. O ator se emocionou ao falar do encontro com o filho no hospital. Isso porque, segundo ele, ouvir as palavras do filho “foi a pior sensação” que sentiu.

Além disso, Sampaio contou que, apesar da idade, Léo estava consciente do acidente. “Léo ficou assustado, chegou lá todo forte, ele é muito corajoso, [falou] ‘nossa, papai, que susto o senhor me deu’. Aquilo para mim foi a pior sensação, talvez, mais que a dor, saber que você causou um medo, um pavor num filho é uma sensação muito ruim. Mas graças a Deus ele estava super consciente”, lembrou.

Por outro lado, Sidney Sampaio revelou que o filho sofreu bullying por conta do acidente. “Mais um assunto para a gente falar depois sofre alguns tipos de bullying… Ele sofreu [bullying] na escola. Mas o Léo é muito forte, uma criança muito inteligente, sábia. Ele lidou com isso superbem e ele está bem, graças a Deus, então isso é o mais importante”, disse.

Aliás, o ator ainda contou que a conexão com Leonardo está o dando forças para superar essa fase. “Ele é um parceiraço, sempre me liga, pergunta como estou. [O acidente] nos uniu mais. Meu tesouro. Ele teve total importância nesse processo todo [de recuperação], de a gente estar conectado, de ele acreditar em mim, estar confiante, entender o acontecido, onde eu errei, de eu ter explicado para ele e ele acreditar nisso. Só tenho a agradecer pelo filho que tenho.”, contou.

Por fim, Sidney Sampaio afirmou que não ficará com sequelas do acidente. “Eu fiquei bem assustado mas, graças a Deus, as coisas estão encaminhando. Minha recuperação está indo bem, não vou ficar com nenhuma sequela. Daqui a pouco estou normal.”, disse aliviado.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Tom Brady, que está vivendo um affair com Isabella Settanni, foi casado com Gisele Bündchen

Notícias

Vencedor da última edição do BBB passou por polêmicas recentes com sua ex

Famosos de A a Z

Em sua primeira vez no tapete vermelho do Met Gala, Bruna Marquezine usou um vestido assinado pela estilista Tory Burch

Famosos de A a Z

Os famosos aproveitaram o Dia dos Namorados para demonstrar todo o carinho pelo parceiro; confira as melhores declarações