Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Sidney Sampaio: entenda o acidente envolvendo o ex-ator da Globo

O ator caiu do quinto andar de um hotel em Copacabana

Sidney Sampaio: entenda o acidente envolvendo o ex-ator da Globo
Sidney Sampaio: entenda o acidente envolvendo o ex-ator da Globo - Foto: Reprodução/Instagram/@sidneysampaiooficial/@leodias

O ator Sidney Sampaio se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (04) no Rio de Janeiro. Isso porque ele caiu do quinto andar de um hotel em Copacabana e foi levado ao Hospital Miguel Couto. De acordo com o Balanço Geral RJ, a queda ocorreu depois de diversos acontecimentos perturbadores após Sidney destruir o quarto que estava hospedado.

Segundo informações, o ator chegou ao hotel por volta das 4h da manhã, visivelmente agitado. Funcionários e hóspedes relatam ter escutado uma confusão dentro do quarto de Sidney por volta das 7h. Neste momento, o artista causou danos ao quarto, incluindo a quebra da janela do banheiro.

Em seguida, Sidney caiu da janela do quinto andar do prédio até o primeiro andar. Mesmo alterado, após a queda, o ator, provavelmente em um estado de grande exasperação, começou a bater na porta dos quartos próximos.

Após o primeiro salto, o ator conseguiu entrar em um cômodo no primeiro andar e se pendurou na marquise. Isso fez com que ele sofresse mais uma queda, segundo o Balanço Geral RJ.

Além disso, de acordo com o portal Léo Dias, outro hotel rejeitou o ator pelo seu estado de embriaguez. Com a força da queda, Sidney destruiu parte dos equipamentos de ar condicionado do local em que estava hospedado.

O corpo de bombeiros foi acionado e o artista foi encaminhado para o hospital. De acordo com um amigo, está tudo bem com Sidney. “Graças a Deus, está tudo bem com ele”, relatou.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales