Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Música

Shakira tem coração arrancado e pisoteado em clipe de ‘Monotonía’

A cantora Shakira lançou a música e o clipe de seu novo single, ‘Monotonía’, em parceria com o cantor Ozuna

Shakira
Shakira lança a música 'Monotonía' em parceria com Ozuna - Crédito: Instagram/@shakira

Nesta quarta-feira, 19, Shakira lançou o single ‘Monotonía’, parceria com o cantor Ozuna. O videoclipe da canção, foi gravado em setembro deste ano na cidade de Manresa, localizada na Catalunha, Espanha.

Inclusive, antes do lançamento oficial, a cantora já estava divulgando detalhes do single em suas redes sociais, com fotos de corações sangrentos e pisoteados, fazendo com que os fãs especulassem que a música abordaria a separação entre ela e o jogador Gerard Piqué. O dois estavam juntos há 12 anos, e tiveram dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

A letra de ‘Monotonía’, nova música de Shakira, aliás, fala sobre corações partidos. “Não foi culpa sua, nem minha. Foi culpa da monotonia. Eu nunca disse nada, mas me machucou, eu sabia que isso ia acontecer.”

Já no videoclipe, a cantora aparece chorando por um relacionamento que deu errado e tem o coração arrancado do peito. Por fim, ela decide guardá-lo em um cofre para se proteger de futuros romances.

Após o lançamento da canção, alguns fãs apontaram uma indireta para Piqué, já que o homem que atinge o coração da artista está usando uma roupa parecida com a do jogador no clipe de ‘Me Enamoré’.

Vale dizer que ‘Monotonía’ é a primeira canção da cantora desde abril, quando ela lançou ‘Te Felicito’, música em parceria com Rauw Alejandro.

Confira o clipe do novo single da cantora:

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Te contamos o que acontece na novela da Globo na próxima semana

Famosos de A a Z

A banda Mamonas Assassinas sofreu um acidente que levou a morte de todos integrantes há 28 anos

TV

Novela que viralizou na internet vai voltar às telas da Globo

Famosos de A a Z

A primeira plástica de Wanessa Camargo aconteceu aos 12 anos