Connect with us

O que você está procurando?

TV

Saiba tudo sobre o novo programa de Jojo Todynho na Globo

O “Central da Copa”, novo programa de Jojo Todynho nas telinhas da Globo ainda tem Alex Escobar no comando com a cantora!

Novo programa de Jojo Todynho
Conheça todos os detalhes do "Central da Copa", novo programa de Jojo Todynho na Globo - Crédito: Instagram/@jojotodynho

É ela! Jojo Todynho está oficialmente escalada para comandar um novo programa nas telinhas da Globo. Além disso, a atração, que leva o nome de “Central da Copa”, também traz Alex Escobar como parceiro da apresentadora.

No início do mês, a emissora fez o anúncio sobre a atração que ficará no ar entre os meses de novembro e dezembro, sempre após as rodadas de jogos do dia do Mundial do Qatar, o primeiro país do Oriente Médio a receber a competição.

Outros nomes no novo programa comandando por Jojo Todynho

Além da dupla, Marcelo Adnet, Lucas Gutierrez e Galvão Bueno também estarão na bancada. Aliás, o icônico narrador não irá renovar o seu contrato com a Globo e fará sua última Copa Mundo neste ano – relembrando momentos históricos de copas disputas anteriores.

Enquanto isso, Marcelo Adnet irá apresentar um quadro com esquetes e imitações que traz o nome de “Que Doha É Essa”. Já o jornalista Lucas Gutierrez terá a responsabilidade de mostrar as torcidas ao redor do mundo.

Quando começa a Copa do Mundo?

O evento começa no dia 20 de novembro e termina no dia 18 de dezembro. Ao todo, serão 64 partidas disputadas por 32 seleções.

O Brasil, que integra o Grupo G no Mundial, fará sua estreia em campo no dia 24 de novembro contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). Suíça e Camarões também completam a chave.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor se apresenta no Estádio MorumBIS no dia 7 de setembro

Famosos de A a Z

Silvio Santos é internado com H1N1 no Hospital Albert Einstein, diz jornal; O SBT, porém, nega a informação

Notícias

Grupo está proibido de usar uma das figuras mais icônicas da Carreta Furacão

Famosos de A a Z

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante