Connect with us

O que você está procurando?

TV

Jojo Todynho vai apresentar programa na Globo; veja qual

A cantora Jojo Todynho vai comandar um novo programa ao lado de Alex Escobar, e falou sobre o novo desafio de sua carreira

Jojo Todynho
Jojo Todynho fala sobre novo programa na Globo - Crédito: Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho vai apresentar um programa na Globo a partir de novembro. A cantora, que lançou recentemente um álbum só de pagodes, está bastante animada para o novo desafio de sua carreira.

O programa “Central da Copa”, aliás, volta às telas da emissora durante o mundial do Catar, e a artista estará ao lado de Alex Escobar e do ex-jogador do Fluminense, Fred. Em entrevista ao Gshow, ela falou sobre o convida para a atração.

“Em novembro estarei com Alex Escobar, apresentando Central da Copa. Ele e um grupo de pessoas maravilhosas. Estou nervosa, mas ele já me tranquilizou. Falou para eu ficar tranquila e que vai me ajudar em tudo em que eu tiver dificuldade”, revelou.

Mesmo sendo fã de futebol, Jojo Todynho confessou que não entende as regras. “Sou fã de futebol, flamenguista, mas ainda não comecei a estudar. Mas, já comprei meu álbum de figurinhas. O Alex também falou para eu ficar tranquila, ele vai me direcionar. Porque, para mim, tudo é pênalti. Caiu, ‘é pênalti’, fez um gol errado, ‘é pênalti”, contou ela, aos risos.

Por fim, Jojo ainda contou que não sabe o que vai fazer na Globo após o fim da “Central da Copa”. “Estou à mercê da Globo. Onde eles me colocarem, eu vou. Como estou nessa batida de gravação, devem me colocar para começar a trabalhar na emissora no ano que vem. Não sei ainda se vou para o Mais Você, Domingão ou vou fazer outras coisas.”

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara