Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Saiba tudo sobre a passagem de Keanu Reeves no Brasil

Ator de “Matrix” estava na capital paulista gravando produção para o Disney+

Ator Keanu Reeves no Brasil
O ator Keanu Reeves está no Brasil - Fotos: Instagram/@felipemassa/@whindersson

O ator Keanu Reeves, conhecido por seus papéis em Matrix e John Wick está no Brasil acompanhado dos ex-pilotos de Fórmula 1 Felipe Massa e Rubinho Barrichello. Ao que tudo indica, o trio está reunido para as gravações da série documental que o ator estaria gravando para a Disney+, justamente sobre essa categoria do automobilismo.

Até o momento, a produção não teve o título revelado. Entretanto, já sabemos que ela será supostamente focada na história de Ross Brawn, que foi diretor da Fórmula 1 e chefe da Brawn GP, em 2009. Dessa forma, Rubinho estaria entre os entrevistados, assim como o piloto Jenson Button. Além disso, não se sabe se Felipe Massa participou das entrevistas. Entretanto, vale lembrar que o ex-piloto agora é embaixador da Fórmula 1.

Até o momento, a Disney ainda não se pronunciou sobre a produção que, nesse sentido, ainda não foi confirmada do catálogo do streaming.

Saída noturna de Keanu Reeves por São Paulo

“Que cara gente boa você é, Keanu Reeves. Foi um prazer ter você aqui conosco”, publicou Felipe Massa sobre o encontro com o ator de “Matrix”. “Noite de todas as línguas”, comentou então Rubinho.

O trio se reuniu o restaurante de Massa, que agora é embaixador da Fórmula 1. Além de Keanus, Rubinho e Felipe, o comediante Whindersson Nunes também estava presente.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ator brasileiro, estrela de novo filme de Hollywood, mora nos Estados Unidos há 7 anos

Famosos de A a Z

A lista dos brasileiros mais seguidos do Instagram é liderada por jogadores, ao lado de humoristas e influencers

Streaming

Neste sábado (2), o ator Keanu Reeves completa 59 anos. O astro é considerado um dos atores mais carismáticos de Hollywood. Aliás, ele mesmo...

Famosos de A a Z

O humorista entrou para a plataforma de conteúdo adulto e cobra $9.9 por mês