Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Whindersson Nunes promete beijar muito na “Farofa da Gkay”

No Twitter, Whindersson Nunes prometeu que quer curtir muito a próxima edição da “Farofa da Gkay”, mas não quer combinar nenhuma ficada!

Whindersson Nunes faz promessa sobre "Farofa da Gkay"
Whindersson Nunes promete beijar muito na "Farofa da Gkay" - Crédito: Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes promete entregar entretenimento em mais uma edição da tradicional “Farofa da Gkay”. Aos 27 anos, o humorista está solteiro desde o fim do noivado com Marina Lima.

Aproveitando o momento, ele disse que “chegou sua vez” de bater recordes de beijos na festa, assim como Viih Tube e Bianca Andrade, por exemplo. No entanto, já avisou que não pretende combinar nenhuma ficada.

O assunto veio à tona quando Gkay brincou logo após o anúncio de gravidez de Viih Tube e Eliezer que os “beijoqueiros” da festa estão comprometidos e, sendo assim, a “Farofa” estava nas mãos de Bianca Andrade.

Com isso, Whindersson Nunes entrou na conversa ao repostar um tweet da anfitriã e escreveu: “chegou minha vez”, recebendo uma cantada logo na sequência.


Whindesson Nunes assiste show de Luísa Sonza no Rock in Rio

Recentemente, Whindersson acompanhou o show da ex, Luísa Sonza, durante sua apresentação no Palco Sunset no Rock in Rio 2022. A presença do humorista ganhou destaque nas redes sociais.

“Não vou passar e não ver o show da pessoa, pô! Tava escutando todo mundo cantando e falei ‘vou ver’, e curti!”, disse ele em entrevista à revista Quem. Aliás, o youtuber afirmou que ficou orgulhoso de ver a cantora se apresentando no festival. “Claro! Com certeza, quem é que não sente orgulho?”, afirmou.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real

Cinema

Filme com Fábio Assunção teve sua première global nesta quarta-feira (22) no Festival de Cannes