Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Saiba quem é Antônio Bernardo Palhares, novo namorado de Rafa Kalimann

Ex-participante do BBB 20 assumiu relacionamento com empresário neste domingo (10)

Saiba quem é Antônio Bernardo Palhares, novo namorado de Rafa Kalimann
Saiba quem é Antônio Bernardo Palhares, novo namorado de Rafa Kalimann - Foto: Instagram/@rafakalimann

Quatro meses após anunciar o fim do relacionamento com o ator José Loreto, Rafa Kalimann, está de namorado novo, o empresário Antônio Bernardo Palhares. Neste sábado, a ex-BBB usou suas redes sociais para se declarar para o amado.

“Eu também te daria essa capacidade. Além de zelo, leveza e bom gosto pra flores, Antônio é calmaria coração nobre”, escreveu Rafa em uma publicação no Instagram feita neste domingo (10).

O primeiro flagra do casal foi no início deste ano, durante uma viagem à França na Semana de Moda. No entanto, na época, Kalimann fez questão de não revelar a identidade do namorado, postando apenas a foto de um buquê de flores. Além disso, na época, internautas viram Rafa Kalimann com Mariana Weickert. A modelo é casada com Arthur Falk, primo de Antônio.

Quem é Antônio Bernardo Palhares?

Palhares é sócio de uma empresa que armazena e distribui produtos químicos. Além de empresário de sucesso, Palhares também é maratonista e corredor desde 2015.

Aliás, Antônio Palhares é discreto quando o assunto são as redes sociais. O empresário possui apenas dois mil seguidores em sua conta no Instagram. Além disso, sua conta é privada, com apenas amigos e conhecidos tendo acesso ao perfil.

Término com José Loreto

Rafa Kalimann e José Loreto terminaram o relacionamento em janeiro deste ano, após seis meses juntos. Quem divulgou a notícia do término foi o colunista Lucas Pasin, do Uol Splash. Posteriormente, a assessoria de imprensa de Rafa confirmou o rompimento.

A ex-BBB e o ator tornaram o relacionamento público em agosto de 2022, quando foram juntos a um show de Caetano Veloso.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales