Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

TV

Saiba quem deve substituir William Bonner no “Jornal Nacional”

A TV Globo já analisa alguns nomes para ocupar o lugar do jornalista William Bonner no comando do “Jornal Nacional”

William Bonner JN
William Bonner deve deixar o JN em breve - Crédito: Instagram/@realwbonner

William Bonner fora do Jornal Nacional? Após as diversas especulações sobre uma possível aposentadoria do jornalista, a TV Globo já está analisando alguns nomes para ocupar futuramente o lugar do âncora no telejornal.

Segundo o portal “Em Off”, a emissora já conta com dois profissionais, sendo um deles, Márcio Bonfim, que atualmente comanda o NETV 2ª edição, em Pernambuco. O apresentador, inclusive, esteve na bancada do JN pela primeira vez durante o rodízio de apresentadores.

No noticiário, aliás, Bonfim trabalhou ao lado de Ana Luiza Guimarães, Aline Midlej e Cristina Ranzolin. Ele também já substituiu Tadeu Schmidt, quando ele ainda fazia parte da equipe do “Fantástico”, durante as folgas e férias do apresentador.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O segundo nome cotado para substituir William Bonner no Jornal Nacional não foi divulgado, mas segundo a publicação, um deles é o mais cotado para receber a promoção, já que conquistou até o alto escalão da Globo.

Aposentadoria do telejornal

No ano passado, após surgir diversos boatos de que deixaria o JN, Bonner usou as redes sociais para esclarecer as especulações e confessou que tem alguns planos para o futuro, e quando estiver mais velho não pretende seguir como âncora.

“Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, disse ele, com bastante bom-humor.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Pressão estética ou traumas podem causar diversos distúrbios alimentares

Famosos de A a Z

Em entrevista, o artista contou sua experiência fazendo drift em Tóquio

Famosos de A a Z

Muitas mulheres que pretendem ser mães no futuro congelam óvulos

Famosos de A a Z

Marcos Frota e Carolina Dieckmann foram casados de 1997 a 2004