Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Saiba o que aconteceu entre a família de Loma e as gêmeas lacração

Loma, a família e as gêmeas lacração entraram em uma confusão sobre dinheiro por conta de um comentário de uma seguidora; entenda

loma-gêmeas-confusão-família
Gêmeas e o irmão PC saíram em defesa de Loma -foto: Reprodução Instagram/@eumarielysantos

Na última semana, MC Loma e as Gêmeas Lacração, Marielly e Mirella entraram publicamente em uma discussão familiar. A discussão foi acalorada e cheia de acusações e desabafos envolvendo a mãe de Loma, Cláudia Silva, os irmãos PC e Day Tramagi.

Mirella, em comemoração ao mêsversário de Melanie, filha de Loma, postou uma foto para homenagear a menina que tem como sobrinha e nos comentários uma seguidora acusou Loma de não ajudar sua mãe financeiramente, enquanto as gêmeas ajudariam a mãe delas. 

Mirella defende a amiga

Por sua vez, Mirella defendeu Loma e disse que ela ajuda sim a sua mãe informação essa que foi confirmada pelo irmão da artista PC, ele disse que ela ajuda a mãe, porém não gosta de divulgar, ele ainda criticou sua mãe e a irmã Day Tramagi chamando elas de ingratas por não valorizarem tudo o que a cantora faz.

Day, apareceu nos comentários do post e disse que a irmã não a ajuda. “Nunca teve dívida de cartão, até porque pago o acordo até hoje […] Nunca bancou a gente. Sempre que temos algo para construir, nos juntamos e fazemos juntas.” 

PC saiu novamente em defesa de Loma. “Pa ajuda e sempre ajudou muito nossa família. Só que tudo que ela fez e faz pela nossa mãe, ela não gosta de ficar mostrando. É o jeitinho dela. Ela nunca gostou de muita exposição. Tu e mainha têm esse probleminha de querer ser independente sempre e negar que Paloma ajudou e ajuda vocês desde sempre”, afirmou.

Marielly também defendeu a amiga e disse que já viu ela ajudar a mãe e a irmã diversas vezes.

Day negou novamente que tenha recebido dinheiro da irmã, e disse que as duas apenas se uniam para ter estabilidade. Vendo o rumo que a situação estava tomando Loma explicou aos seguidores que ajuda sua mãe, mas não posta.

“A única coisa que eu queria é que elas me defendessem e dissessem que eu ajudo elas, sim. Eu não gosto de mostrar”, disse Loma.

Mãe de Loma confirma apoio da filha

A mãe da cantora disse que a filha já ajudou ela sim. “Eu já tinha essa casa antes de Paloma ser famosa, batida na laje, tudo direitinho, menos a reforma. Sou muito grata às minhas duas filhas, tanto Paloma quanto Dayane, porque se reuniram e fizeram a reforma da casa. Eu sou muito grata à minha filha Paloma, entendeu? Ela me deu dinheiro, minha gente, pra fazer o meu banheiro, fazer o meu terraço do jeito que eu queria.”

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio