Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Roberto Justus revela diagnóstico de câncer na bexiga

Apresentador que está determinado a vencer a doença

Roberto Justus
Roberto Justus revela diagnóstico de câncer - Foto: Instagram/@robertojustus

O apresentador Roberto Justus revelou, neste domingo, 6, que recebeu o diagnóstico de câncer na bexiga. Nas redes sociais, ele afirmou que descobriu a doença durante um exame de rotina.

Segundo Roberto Justus, em breve, ele iniciará um tratamento preventivo. “Eu irei fazer uma quimioterapia preventiva durante 12 semanas, com apenas oito sessões, e isso será muito importante para eliminar qualquer risco, e poder garantir que eu tenha uma cura duradoura”, afirmou, em primeiro lugar.

“Nada na medicina é 100%, mas se a gente luta, sempre tendo os melhores médicos e os remédios mais atuais, e com muita determinação, muita disciplina e muita vontade, a gente derrota esse inimigo”, completou, então.

Além disso, Roberto Justus também falou sobre a importância dos exames preventivos e da determinação durante o tratamento. “Quando a gente trata do assunto precocemente, o câncer não é uma sentença de morte para ninguém. A força física que eu tenho, a determinação que eu tenho, vão ser aliados importantes para que eu me livre desse problema”, confessou.

Por fim, o apresentador afirmou que não se importa com os efeitos colaterais da quimioterapia, já que sua prioridade é a saúde. “É um período de tempo curto perto da vida inteira e de que tudo que eu ainda quero ter pela frente. Vaidade zero, sem problema algum se cair o cabelo, eu estou tranquilo”, concluiu.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04