Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Ciúmes? Ana Paula Siebert opina sobre ex-mulheres de Justus

O empresário já foi casado quatro vezes, e a influenciadora digital respondeu se sente ciúmes do passado dele

Ana Paula fala sobre exs de Justus
Ana Paula Siebert revela se tem ciúmes das ex-mulheres de Justus - Crédito: Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram para responder algumas curiosidades de seus seguidores e uma internauta quis saber se ela tem ciúmes das ex-mulheres do marido, Roberto Justus. O empresário já foi casado quatro vezes, inclusive com as apresentadoras Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro, com quem tem Rafa Justus.

Ao ver a pergunta, a modelo fez questão de responder e afirmou que o único sentimento que tem é gratidão pelas ex-mulheres do marido. Ela ressaltou que todas as pessoas são feitas de história, por isso, não tem motivo para sentir ciúmes do que o amado já viveu.

“Não (tenho ciúmes). Acredito que somos uma soma das nossas histórias. Vamos construindo nossa personalidade e nossos valores de acordo com as experiências que vivemos”, ressaltou ela, que em seguida falou de gratidão. “As pessoas que passam pela nossa vida deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Portanto, agradeço por elas terem existido. Pois amo meu marido como ele é hoje, após tudo que ele viveu”, garantiu.

Justus e Ana Paula se casaram em 2015, e são pais de Vicky, que está com dois anos. O empresário também é pai de Ricardo e Fabiana Justus, de seu relacionamento com Sasha Chrysman, e de Luiza, do casamento com Gisela Prochaska.

Confira a resposta de Ana Paula Siebert:

Ana Paula Siebert diz se tem ciúmes de Justus
Ana Paula Siebert diz se tem ciúmes de Justus – Crédito: Instagram/@anapaulasiebert
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Apresentador que está determinado a vencer a doença