Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Rita Guedes revela com quais famosos já ficou em segredo

A atriz Rita Guedes afirmou ser namoradeira e revelou que já ficou com um diretor famoso, ex de Xuxa e até galã dos anos 90

Rita Guedes revela com quais famosos ficou
Rita Guedes lista famosos com quem já namorou - Crédito: Instagram/@ritaguedes

Rita Guedes surpreendeu ao revelar com quais famosos já ficou ao longo de sua trajetória como atriz. Discreta em relação à vida pessoal, a atriz contou em rara entrevista que já ficou em segredo com algumas pessoas públicas.

Durante o bate-papo no podcast ‘Papagaio Falante’, a atriz listou os galãs que já viveu um romance, entre eles, um diretor famoso, ex de Xuxa Meneghel e até um galã dos anos 90, com quem contracenou em ‘Despedida de Solteiro’, em 1992.

Segundo Rita, o primeiro famoso que se envolveu foi com o ator Jayme Periard, seu par romântico na novela da TV Globo. “Jayme Periard foi um dos meus pares românticos. A gente se apaixonou de verdade e ficou junto durante toda a novela. Ele tinha todo um charme, adoro ele, mas hoje somos só amigos. Pouco gente sabia”, afirmou ela.

Outros relacionamentos de Rita

Em seguida, a artista contou que também ficou com o ator e diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012, aos 61 anos, de embolia pulmonar. “Marcos dizia que já me paquerava na época de ‘Despedida de solteiro’, mas eu estava apaixonada pelo Jayme (Periard) e não percebia. Sou focada quando estou amando alguém. Só cinco anos depois da novela é que fomos ficar juntos”, contou.

Além deles, a atriz também viveu um romance com o ator Luciano Szafir, ex de Xuxa Meneghel e pai da única filha da apresentadora, Sasha. “Foi depois da Xuxa que tive um pequeno affair. Foi em Los Angeles e um paparazzo brasileiro que estava lá viu. A gente se conhece há muito tempo, e hoje ele é meu amigo e está muito bem casado”, ressaltou.

Rita confessou que é muito namoradeira, mas ressaltou que não gosta de ficar expondo seus relacionamentos na mídia. “Sou muito namoradeira, só não gosto de ficar explanando”, afirmou a artista.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava