Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Richarlison descarta romance com Anitta, mas afirma: “Se quiser, eu quero”

Internautas relembram fala de Richarlison sobre Anitta

Richarlison descarta romance com Anitta, mas afirma: "Se quiser, eu quero"
Richarlison descarta romance com Anitta - Fotos: Instagram/@richarlison/@anitta

A Copa do Mundo do Catar continua rolando e o nome mais falado dentro da seleção brasileira é o de Richarlison. Responsável por dois dos três gols da nossa amarelinha na competição, o jogador está na boca do povo e, dessa forma, nos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Um dos assuntos dos internautas é de um suposto romance de Richarlison com Anitta, já que o jogador demonstrou interesse na cantora. Entretanto, parece que esse romance não irá para frente tão cedo.

Anteriormente, em uma live, ele havia afirmado que não tinha “pegado” Anitta, mas que ficaria com ela caso vencessem a Copa do Mundo. “Se ela quiser, eu quero. Depois que eu ganhar a Copa do Mundo, eu pego ela”, brincou.

Então, o assunto voltou a tona depois que ele foi questionado sobre isso após a vitória da seleção brasileira contra a Suíça, nesta segunda-feira, 28. “Isso aí deixa para depois, meu foco agora é Copa do Mundo aqui”, declarou, por fim.

Relembre o último jogo da seleção

Na tarde desta segunda-feira, 28, o Brasil parou para assistir o jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça na Copa do Mundo do Catar. Em um jogo cheio de emoções, a vitória da amarelinha veio no 1 a 0.

Dessa forma, o Brasil já garantiu uma vaga nas oitavas de final.

Entretanto, a partida não foi fácil. Sem Neymar e Danilo em campo, com um gol anulado de Vinicius Jr. no segundo tempo pelo VAR e, posteriormente, um gol de Casemiro, os brasileiros foram a loucura.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona