Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Copa do Mundo: web reage a jogo sofrido do Brasil contra a Suíça; confira os memes!

Com gol anulado e sem Neymar em campo, web não perdoou sufoco da seleção

web reage a jogo sofrido do Brasil contra a Suíça; confira os memes!
Web reage a jogo sofrido do Brasil contra a Suíça - Foto: Divulgação/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira, 28, o Brasil parou para assistir o jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça na Copa do Mundo do Catar. Em um jogo cheio de emoções, a vitória da amarelinha veio no 1 a 0.

Dessa forma, o Brasil já garantiu uma vaga nas oitavas de final.

Entretanto, a partida não foi fácil. Sem Neymar e Danilo em campo, com um gol anulado de Vinicius Jr. no segundo tempo pelo VAR e, posteriormente, um gol de Casemiro, os brasileiros foram a loucura.

Aliás, vale lembrar que Neymar e Danilo se lesionaram durante o último jogo da seleção, contra a Sérvia. A partida, realizada na última quinta-feira, 24, terminou em 2 a 0 para o Brasil, com dois gols de Richarlison, também conhecido como Pombo.

Enfim, confira os memes e reações dos internautas aos acontecimentos do jogo contra o Brasil e Suíça na Copa do Mundo, realizado na tarde desta segunda-feira, 28 de novembro:

Mesmo fora do jogo, Neymar alfineta haters na web

Sendo criticado mesmo fora de campo, Neymar Jr usou suas redes sociais para rebater os haters. Republicando no Instagram um post originalmente feito pelo jogador de basquete norte-americano LeBron James, o atleta brasileiro escreveu:

“Não é o crítico que conta; não é o homem que aponta como o homem forte tropeça, ou onde o realizador de ações poderia ter feito melhor. O crédito pertence ao homem que está realmente na arena, cujo rosto está manchado pela poeira e suor e sangue; que se esforça bravamente; que erra, que fica aquém de novo e de novo, porque não há esforço sem erro e falha”

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio