Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Sem categoria

Relembre as namoradas de Caio Castro

Nesta segunda-feira (22), Caio Castro completa 35 anos

Relembre as namoradas de Caio Castro
Relembre as namoradas de Caio Castro - Foto: Pinterest

Caio Castro, que completa 35 anos nesta segunda-feira (22), é conhecido por ser galã e pelos seus relacionamentos. Isso porque o ator já viveu diversos namoros com famosas. Por isso, relembre, nesta data, alguns dos relacionamentos do artista.

Grazi Massafera

O relacionamento de Caio Castro e Grazi Massafera durou pouco mais de dois anos e terminou em 2021. “Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, afirmou o ator na época.

Maria Casadevall

Caio e Maria começaram a se relacionaram após contracenarem juntos em ‘Amor à vida’, novela da Globo de 2013. Apesar de nunca oficializar o romance, os dois viveram um relacionamento por pouco mais de dois anos.

Sophie Charlotte

Os atores viveram um relacionamento curto, por apenas 3 meses, em 2008. Apesar do romance, os dois possuem uma boa relação. “Eu e Sophie começamos na TV na mesma época, a gente acabou se envolvendo por um tempo, mas quando a relação acabou, viramos amigos e admiro muito o trabalho dela. Esse fato hoje não impede em nada no nosso trabalho”, contou Caio Castro na época.

Mariana D’Avila

Com o fim da relação com Maria Casadevall em 2018, Caio se relacionou com a modelo Mariana D’Avila. No entanto, a relação terminou no mesmo ano.

Isis Valverde

De acordo com o Extra, os dois viveram um romance enquanto contracenavam juntos em ‘Ti Ti Ti’, que terminou em 2011. Após isso, acredita-se que a relação entre os atores ficou estremecida. Isso porque, tanto Caio Castro, como Isis Valverde, negaram papéis para contracenar juntos depois do affair.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

O comentário de Ana Clara sobre os participantes do BBB aconteceu durante uma ação patrocinada

Famosos de A a Z

Erick Jacquin lamentou o falecimento de Sibele Soglia, que sofria com um câncer de colo de útero

BBB

Gil do Vigor aderiu ao bigode e cortou o cabelo

Famosos de A a Z

Izabela Cunha usou suas redes sociais após sofrer ataques na web