Connect with us

O que você está procurando?

Sem categoria

Relembre as namoradas de Caio Castro

Nesta segunda-feira (22), Caio Castro completa 35 anos

Relembre as namoradas de Caio Castro
Relembre as namoradas de Caio Castro - Foto: Pinterest

Caio Castro, que completa 35 anos nesta segunda-feira (22), é conhecido por ser galã e pelos seus relacionamentos. Isso porque o ator já viveu diversos namoros com famosas. Por isso, relembre, nesta data, alguns dos relacionamentos do artista.

Grazi Massafera

O relacionamento de Caio Castro e Grazi Massafera durou pouco mais de dois anos e terminou em 2021. “Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, afirmou o ator na época.

Maria Casadevall

Caio e Maria começaram a se relacionaram após contracenarem juntos em ‘Amor à vida’, novela da Globo de 2013. Apesar de nunca oficializar o romance, os dois viveram um relacionamento por pouco mais de dois anos.

Sophie Charlotte

Os atores viveram um relacionamento curto, por apenas 3 meses, em 2008. Apesar do romance, os dois possuem uma boa relação. “Eu e Sophie começamos na TV na mesma época, a gente acabou se envolvendo por um tempo, mas quando a relação acabou, viramos amigos e admiro muito o trabalho dela. Esse fato hoje não impede em nada no nosso trabalho”, contou Caio Castro na época.

Mariana D’Avila

Com o fim da relação com Maria Casadevall em 2018, Caio se relacionou com a modelo Mariana D’Avila. No entanto, a relação terminou no mesmo ano.

Isis Valverde

De acordo com o Extra, os dois viveram um romance enquanto contracenavam juntos em ‘Ti Ti Ti’, que terminou em 2011. Após isso, acredita-se que a relação entre os atores ficou estremecida. Isso porque, tanto Caio Castro, como Isis Valverde, negaram papéis para contracenar juntos depois do affair.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Beatriz Reis repaginou o visual após o fim do BBB 24

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto