Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Relembre a polêmica de Yasmin Brunet com o caso de tráfico de mulheres

A polêmica de Yasmin Brunet, que aconteceu em 2022, foi relembrada por Fernanda e Pitel no BBB

Relembre a polêmica de Yasmin Brunet com o caso de tráfico de mulheres
Relembre a polêmica de Yasmin Brunet com o caso de tráfico de mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram/ @yasminbrunet

Durante uma conversa no BBB, Pitel e Fernanda lembraram da acusação de tráfico de mulheres de Yasmin Brunet. Isso porque, na época, a loira tentou ajudar duas brasileiras e foi falsamente envolvida no caso.

“Nego falando que ela trafica mulheres”, lembrou Giovanna Pitel. “Ela trafica mulheres? Ela não quer me traficar não?”, comenta, assustada, Fernanda. “Acusaram ela mesmo de traficar mulheres que ela tem um esquema de traficar mulheres”, contou Pitel.

Entenda o caso envolvendo Yasmin Brunet

Kat Torres foi acusada por tráfico humano e por manter pessoas em condições análogas à escravidão nos Estados Unidos. Na época, ela foi culpada pelo desaparecimento das jovens Letícia Maia e Dessirê Freitas. Atualmente, ela aguarda julgamento no presídio de Bangu, Rio de Janeiro.

Enquanto a polêmica de Kat Torres circulava pelas redes sociais, a modelo Yasmin Brunet usou sua plataforma para tentar encontrar soluções para o caso. Entretanto, com a alta visibilidade de seu perfil, a coach percebeu rapidamente as publicações de Yasmin e ameaçou fazer “magia negra” contra a modelo.

Seu envolvimento não parou por aí. Afinal, logo em seguida, Leticia gravou um novo vídeo dizendo que, na verdade, Yasmin Brunet a teria sequestrado e colocado em um esquema milionário de prostituição nos Estados Unidos.

Nos stories, Yasmin Brunet negou as acusações e afirmou que foi aconselhada por seus advogados a não falar mais sobre o caso. “Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção”, argumentou a modelo.

“Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente”, finalizou Yasmin.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

TikToker foi eliminado do reality após cometer erro na coreografia de valsa

Música

No dia do 82° aniversário do cantor, jornalista crava novos shows no Brasil

Notícias

O filme sobre a Fórmula 1 terá Lewis Hamilton e Brad Pitt no elenco

Famosos de A a Z

O cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência na última segunda-feira (17)