Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Caso Kat Torres: entenda como Yasmin Brunet foi envolvida na polêmica

Explicamos o caso completo envolvendo a coach Kat Torres, as jovens Leticia e Dessirê e, por fim, a modelo Yasmin Brunet

Kat Torres e Yasmin Brunet
Yasmin Brunet tem nome envolvido em caso Kat Torres - Foto: Instagram/@katealuz/@yasminbrunet

Na última semana, o nome de Kat Torres estampou as redes sociais brasileiras após ela ser acusada de tráfico humano. O caso começou com o desaparecimento de Leticia Maia, mineira de 21 anos, que mora nos Estados Unidos desde 2019.

Após a denúncia da família, a jovem, que não respondia aos contatos da família desde abril desde ano, publicou um vídeo em suas redes sociais dizendo que está bem, mas que não quer ter mais contato com a família.

Posteriormente, uma outra família, dessa vez da jovem Dessirê Freitas, de 26 anos, se pronunciou, dizendo que estavam passando por uma situação parecida. Afinal, após seu desaparecimento, a jovem também gravou um vídeo dizendo que não queria mais ter contato com a família.

Então, os familiares apontaram que Leticia e Dessirê estariam sendo coagidas por Kat Torres, com quem estavam trabalhando na América do Norte.

Afinal, quem é Kat Torres?

Kat Torres é Katiuscia Torres Soares, paraense de 29 anos que mora nos Estados Unidos. Além de modelo e atriz, ela se apresenta em seu site como coach, comediante e bruxa — afirmando até ter poderes de hipnose e manipulação mental.

Em 2013, ela foi cotada como suposta affair de Leonardo DiCaprio. Dois anos depois, em 2015, rumores surgiram de que ela estaria namorando o ex-BBB André Martinelli.

Kat Torres negou as acusações

A brasileira publicou um comunicado em suas redes sociais dizendo que Leticia se afastou da família por vontade própria:

“Eu tentei proteger as pessoas para que elas não fossem expostas, mas as pessoas não me deram escolha. Lembrando aqui que a menina é maior de idade e não cometeu crime nenhum. A única coisa que ela fez foi ter fugido de uma situação e de pessoas que ninguém deveria ser obrigado a ficar perto”

Yasmin Brunet é envolvida na polêmica

Enquanto a polêmica teoria de Kat Torres circulava pelas redes sociais, a modelo Yasmin Brunet usou sua plataforma para tentar encontrar soluções para o caso. Entretanto, com a alta visibilidade de seu perfil, a coach rapidamente percebeu as publicações de Yasmin e ameaçou fazer “magia negra” contra a modelo.

Seu envolvimento não parou por aí. Afinal, logo em seguida, Leticia gravou um novo vídeo dizendo que, na verdade, Yasmin Brunet a teria sequestrado e colocado em um esquema milionário de prostituição nos Estados Unidos:

“Fui traficada e sequestrada, não pela Kat, mas pela Yasmin! Ela tem um esquema de prostituição aqui fora! A Desirrê está em poder dela. (…) Vou arriscar minha vida para contar aqui tudo, mas preciso salvar a Desirrê. A Yasmin, o Luiz, o meu pai… estão todos envolvidos. Vocês não tem noção do que está acontecendo com as meninas”

Nos stories, Yasmin Brunet negou as acusações e afirmou que foi aconselhada por seus advogados a não falar mais sobre o caso. “Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção”, argumentou a modelo.

“Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente”, finalizou Yasmin.

O caso está sendo investigado pelas autoridades brasileiras e norte-americanas.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Veja como foi a divisão das heranças desses famosos

Famosos de A a Z

Ao contrário de sua concunhada Kate Middleton, a atriz gosta de causar com a Família Real

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora