Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Rainha Camilla estaria vivendo a vida “de acordo com uma planilha”; entenda

Rainha teria renunciado tranquilidade para casar com Charles III

Rainha Camilla estaria vivendo a vida "de acordo com uma planilha"; entenda
Rainha Camilla estaria vivendo a vida "de acordo com uma planilha" - Foto: Shutterstock

O amor geralmente exige sacrifícios e, de acordo com o Daily Mail, isso não foi diferente com a Rainha Camilla. Segundo portal, ela “não tem tempo para cozinhar para amigos e familiares” e tem cada momento de sua vida organizado em uma planilha.

Logo quando se casou com o rei Charles III, ela abriu mão dos seus períodos de descanso para cumprir a agenda Real. Porém, ela ainda pode relaxar em sua casa particular de tempos em tempos, de acordo com o especialista Camilla Angela Levin.

“Após compromissos particularmente agitados ou viagens ao exterior, ela pode relaxar por um dia ou dois, ou talvez um fim de semana”, revelou ela. “Mas o resto é muito diferente. Uma vez conhecida por sua espontaneidade, seu amor por cavalgar, boa companhia e sua família, a vida de Camilla agora corre sobre trilhos”, completou.

Com sua agenda Real, agora, sua vida estaria sendo organizada de acordo com uma planilha. “Há pouco tempo para cozinhar e muito mais tempo gasto com o cabeleireiro. Seus amigos entendem as restrições, mas admitem que é difícil vê-la”, completou.

Por fim, a especialista revelou que por mais que rainha Camilla segue sendo envolvida com as instituições de caridade que mais importam para ela, como aquelas relacionadas à violência doméstica e à alfabetização infantil. Entretanto, agora ela tem menos tempo para se dedicar a elas do que gostaria.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio