Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Príncipes Harry e William teriam pedido para Charles não se casar; entenda

Filho mais novo do rei Charles III conta bastidores por trás de casamento polêmico com Camilla Bowles

Príncipes Harry e William teriam pedido para Charles não se casar
Príncipes Harry e William teriam pedido para Charles não se casar - Foto: WikiMedia Commons

Em novos detalhes do seu livro “Spare”, o príncipe Harry revelou detalhes sobre os bastidores do casamento de Camilla e rei Charles. De acordo com o seu relato, ele e seu irmão, príncipe William, pediram ao pai para não se casar com Bowles, amante com quem ele havia traído Diana.

“Apesar de Willy e eu insistirmos para que ele não o fizesse, papai estava indo em frente. Nós apertamos sua mão, desejamos-lhe boa sorte. Sem ressentimentos”, escreveu o príncipe. “Reconhecemos que ele finalmente estaria com a mulher que amava, a mulher que sempre amou”, continuou.

“O destino pode ter planejado para ele em primeiro lugar. Qualquer que seja a amargura ou tristeza que sentimos pelo fechamento de outro ciclo na história de mamãe, entendemos que isso estava além do ponto”, concluiu o príncipe no livro.

Além disso, Harry segue dizendo que William sempre suspeitou de um relacionamento extraconjugal do pai. Então, quando as suspeitas se confirmaram, ele sentiu um “remorso agonizante” por não ter feito nada. Enquanto isso, Harry, que era mais novo que William, ficava se questionando se ela seria malvada com ele, como eram as madrastas dos filmes infantis.

Aliás, essa foi a primeira vez que Harry se falou abertamente sobre o relacionamento do pai com Camilla, que agora é rainha consorte.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara