Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Paula Fernandes “está bem e compromissos estão mantidos”, diz assessoria

Em uma publicação no Instagram, Paula Fernandes deu detalhes do acidente de carro que sofreu no último sábado, 27

Paula Fernandes sofre acidente de carro
Paula Fernandes está bem após sofrer acidente de carro - Crédito: Instagram/@paulafernandes

Na noite do último sábado, 27, Paula Fernandes capotou o carro na rodovia Catello Branco, quando dirigia para São Paulo na companhia do namorado, o empresário Rony Cecconello.

Já na tarde deste domingo, 28, a cantora compartilhou uma foto do carro capotado e escreveu: “Eu só sei que estou viva e que ontem renasci”.

Conforme publicou o G1, ela voltava na para casa do interior quando um veículo desgovernado atingiu a traseira do seu automóvel. Com isso, a artista perdeu o controle da direção e o carro capotou algumas vezes e arrastou no asfalto até parar.

Apesar do susto, Paula também aliviou o coração dos fãs ao dizer que estava bem. Aliás, neste domingo, ela completou 38 anos. “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço…”, escreveu ela.

“Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida”, acrescentou.

Veja abaixo a publicação:

Paula Fernandes “está bem”

Ainda conforme o veículo, na manhã desta segunda-feira, 29, a assessoria de imprensa da artista informou que ela passa bem e não houve necessidade de internação. Além disso, de acordo com a representante de Paula, os “compromissos serão mantidos”, após o acidente.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

Famosos de A a Z

Muitas mulheres que pretendem ser mães no futuro congelam óvulos

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)