Connect with us

O que você está procurando?

Música

Paul McCartney no Brasil? Tudo o que sabemos sobre os supostos shows do cantor

No dia do 82° aniversário do cantor, jornalista crava novos shows no Brasil

Paul McCartney no Brasil? Tudo o que sabemos sobre os supostos shows do cantor
Paul McCartney no Brasil? Tudo o que sabemos sobre os supostos shows do cantor - Foto: Shutterstock

Nesta terça-feira (18), Paul McCartney está completando 82 anos de puro talento e está provando novamente que está longe de parar. Isso porque, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o cantor deve voltar para o Brasil ainda em 2024. As cidades escolhidas seriam Florianópolis e São Paulo.

Ainda segundo o jornalista, a ideia de Paul McCartney seria trazer a Got Back Tour para as cidades que ele não pode visitar em 2023. Esse é o caso de Florianópolis, onde o ex-Beatle só esteve em 2012. São Paulo seria apenas uma data complementar e com disponibilidade para receber o cantor.

A passagem de Paul McCartney deve acontecer no meio de outubro ou no início de novembro. Afinal, na época, ele estará se apresentando em outros países da América do Sul, como o Argentina, Chile, Peru e Uruguai.

Por fim, vale apenas destacar que, apesar do ex-Beatle ainda não ter confirmado sua passagem no Brasil, o jornalista José Norberto Flesch é conhecido por cravar apresentações internacionais pelo Brasil antes de seus anúncios oficiais. Aguardamos novas atualizações.

No fim do ano passado, Paul McCartney passeou pelo Brasil com a “Got Back Tour”, por várias capitais brasileiras, como São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona