Connect with us

O que você está procurando?

TV

Paola Carosella fica de fora do “Papo de Segunda” após acidente doméstico

Chef de cozinha foi parar no hospital após trapalhada em casa, no final de semana

Paola Carosella fica de fora do "Papo de Segunda" após acidente doméstico
Paola Carosella fica de fora do "Papo de Segunda" após acidente doméstico - Foto: Divulgação/Globo/Cadu Pilotto

Paola Carosella ficou de fora das gravações presenciais do “Papo de Segunda”, do canal GNT, nesta segunda-feira, 1. A chef de cozinha, que participou via chamada de vídeo, revelou que sofreu um acidente doméstico e que, por isso, estava de repouso.

De acordo com Paola, tudo aconteceu porque ela acabou tropeçando na mochila da filha Francesa, no último sábado, 29. “Em janeiro, quebrei o dedo do pé e agora chutei a mochila da minha filha que estava no lugar errado, bem no corredor”, contou Paola. “Quebrei o mesmo dedo no mesmo lugar. Fui de volta para o pronto-socorro”, completou.

Ainda segundo a chef, ela até tentou embarcar para o Rio de Janeiro, onde aconteceriam as gravações do “Papo de Segunda”. Entretanto, seu médico a informou que ela só poderia fazer isso caso fosse de cadeira de rodas. “Eu liguei para produção [do Papo de Segunda], e eles me ofereceram essa saída. A realidade é que eu trabalho muito e um dos problemas que tenho é parar um pouco”, confessou.

“É algo que até falei na terapia, e a terapeuta devolveu: ‘Mas não seria legal parar, não porque vai para o hospital, mas porque vai tirar uma semana de férias?’. Mas não aprendi”, concluiu Paola Carosella.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales