Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Paola Carosella comenta boatos sobre substituir Ana Maria Braga no ‘Mais Você’

A chefe de cozinha afirmou que ninguém substitui Ana Maria Braga

Paola Carosella comenta boatos sobre substituir Ana Maria Braga no 'Mais você'
Paola Carosella comenta boatos sobre substituir Ana Maria Braga no 'Mais você' - Foto: Pinterest

Os boatos de que Paola Carosella pode substituir Ana Maria Braga no programa ‘Mais Você’, da TV Globo, não são recentes. No entanto, ao ser questionada novamente sobre o assunto, a apresentadora e chefe de cozinha deu uma resposta um tanto quanto inusitada.

Em fevereiro deste ano, surgiram os rumores de que Paola poderia assumir o comando do programa na rede Globo. No entanto, a apresentadora se mostrou surpresa com a informação. “Nossa. E a gente não sabendo de nada”, escreveu em uma rede social.

Na última quinta-feira (21), Paola Carosella voltou a comentar o assunto em entrevista ao programa “Alt Tebet”, do UOL. “É impossível substituir Ana Maria.”, começou a apresentadora. “Tenho uma teoria de que inventaram isso porque é tão revoltante que tenha uma Argentina para substituir Ana Maria, que com certeza ia dar ibope.”.

Em sequência, a chefe de cozinha reforçou que Ana Maria é insubstituível. “Mas não me vejo substituindo Ana Maria Braga, porque não vejo ninguém substituindo Ana Maria Braga.”, afirmou. Por fim, ela ainda brincou sobre a possibilidade de ter que entrevistar os participantes do BBB. “Eu me divertiria entrevistando estrupícios.”.

Atualmente, a ex-jurada do MasterChef, Paola Carosella, comanda seu próprio programa no GNT, o “Alma de Cozinheira”. Além disso, ela também compartilha receitas de dar água na boca em seu canal no YouTube.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)