Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Paloma Duarte desabafa após descobrir doença: “difícil lidar”

A atriz Paloma Duarte fez um desabafo nas redes sociais ao revelar aos seguidores que foi diagnosticada com endometriose

Paloma Duarte
Paloma Duarte revela diagnóstico de endometriose - Crédito: Instagram/@palomaduarteoficial

Paloma Duarte surpreendeu os seguidores das redes sociais nesta sexta-feira, 30, ao revelar que descobriu uma doença.

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto recebendo o apoio da família e deu detalhes sobre seu caso. A atriz recebeu o diagnóstico de endometriose, e revelou que demorou a perceber os sintomas e precisará passar por uma cirurgia.

“Gente fiquei trend, estou com endometriose… Tem dia que é muito difícil lidar com o diagnóstico, tem dia que acordo e choro… meu caso é cirúrgico e apesar do procedimento ser pouco invasivo, a cirurgia me abala de muitas formas”, desabafou a artista.

A atriz, aliás, aproveitou para fazer um alerta para as seguidoras. “São mais de 8 milhões de mulheres no Brasil com a doença! Eu demorei muito a perceber os sintomas, a levar a sério acho. Só quando a dor ficou insuportável que fiz a ressonância… Então irmãs de útero, fiquem atentas. Conversem com seus médicos, prestem atenção ao menor sintoma”, pediu.

Por fim, Paloma completou a publicação falando sobre a importância do apoio da família. Ela é casada com o ator Bruno Ferrari, e eles são pais de Antônio. “Por aqui, enquanto a cirurgia não chega, nos dias que acordo mais sensível, o que me ajuda é isso: beijo e carinho. Recomendo!”, finalizou.

Aliás, além da atriz, outras famosas como Anitta, Larissa Manoela, Isabella Santoni, Gabriela Pugliesi, Giovanna Ewbank e Patrícia Poeta já revelaram que foram diagnosticadas com endometriose.

Por fim, confira a publicação de Paloma Duarte sobre a doença:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)