Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Novo teaser de “Elite” tem personagem brasileiro como destaque; confira

Novos episódios da série chegam no dia 18 de novembro no catálogo da Netflix

Elite
André Lamoglia é destaque em novo teaser de "Elite" - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 19, a Netflix liberou uma cena impactante que antecipa um pouco da sexta temporada da série espanhola “Elite”. Nela, Iván (André Lamoglia), um dos protagonistas, é vítima de um atropelamento enquanto fazia um sinal para um carro.

Dessa forma, os fãs da produção já começaram uma grande mobilização nas redes sociais. Aliás, eles não só dividiram diversas teorias, mas, principalmente, pedindo para não matarem o personagem brasileiro.

Aliás, para acessar a cena, era preciso entrar no site oficial de “Elite”, onde a Netflix libera conteúdos exclusivos da próxima temporada. Então, era preciso digitar o código 230.

O primeiro vídeo disponível foi o teaser e o segundo a cena de Iván, dando indícios, mais uma vez, do quão a temporada novamente ficará ao redor do brasileiro. Confira:

Além disso, vale lembrar que falta pouco para desvendarmos mais esses mistérios: A estreia está marcada para o dia 18 de novembro!

Outras produções com André Lamoglia

E enquanto o lançamento não chega, outras produções do ator podem ser conferidas: o artista está no Disney+ como protagonista de “Juacas”, série indicada ao Emmy. Na Netflix, ele está em “Eu sou mais eu”, longa-metragem vencedor do Prêmio do Grande Cinema Brasileiro, na categoria Voto Popular, e, por fim, no Globoplay, na série “Segredos de Justiça”, em que viveu Tomaz, filho da personagem Andrea Pachá (Glória Pires)!

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales